TV
Record esbanja e situação começa a apertar
Sem muitos problemas para conseguir a vice-liderança diariamente, a Record vive uma situação bastante complicada. É que o canal dos Bispos passou a apostar apenas em dramaturgia bíblica inédita e também nas reprises, mas o estoque está acabando.
+ O quem tem de bom na programação da Rede Brasil?
+ Então, SBT toma decisão sobre os novos programas
Algumas tramas bíblicas, com menos de dez anos, já foram reprisas duas ou mais vezes e agora a situação ficará ainda mais crítica. Em suma, a emissora está com três reprises de novelas bíblicas: A Terra Prometida, Reis e Gênesis.
+ Afinal, Silvio Santos vai mandar cancelar algum programa novo do SBT?
Sem contar que Os Dez Mandamentos, Jezabel, Jesus e Apocalipse já voltaram ao ar. Desse modo, a Record precisará recorrer as novelas contemporâneas, que exibia no passado e que não gosta mais de colocar no ar, ou reprisar novamente alguma trama vindo da bíblia. Produz-se pouco e exibe-se muito. Complicou!
Aliás, quando vai estrear A Rainha da Pérsia na Record?
Próxima produção bíblica da Record, A Rainha da Pérsia já tem os seus trabalhos sendo feitos. A trama de Cristiane Cardoso tem locações fora do Brasil, em Marrocos, e conta com grandes estrelas. Mas a estreia ainda é uma incógnita.
+ Em suma, estrela anuncia aposentadoria em 2024
+ De fato, Band demite funcionário e surpreende com nova atitude
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, as gravações devem seguir até maio e o folhetim deve ir ao ar com tudo já gravado. Aliás, essa é uma estratégia bastante usada pelo SBT na sua dramaturgia.
Desse modo, comenta-se nos bastidores que a estreia de A Rainha da Pérsia na Record pode acontecer em julho. A produção é a grande novidade da emissora na dramaturgia em 2024, além de mais uma temporada de Reis, a partir de abril.
Sebastião
março 29, 2024 at 3:42 pm
Acabou o dinheiro que o bozo, corno inelegível investia na emissora. Agora é só ‘ladeia à baixo’.