Famosos
Apresentador da Record diz que campeão do BBB 24 merece apanhar e xinga ao vivo: “Gigolô”
A Hora da Venenosa da última segunda-feira (22) foi cheia de xingamentos na edição do Balanço Geral Rio Grande do Norte, pela TV Tropical, afiliada da Record. Cyro Papinha, que comanda o jornalístico, não aguentou ao saber das notícias sobre como foi o fim do relacionamento entre Davi, campeão do BBB 24, e Mani.
+ Afinal, Flávia Noronha saiu do TV Fama? Apresentadora “some” do programa
“Ele, depois que saiu do confinamento, já começou a mudar o pensamento”, disse a jornalista Suzy Noronha, que comanda o quadro de fofocas. “É a falta da caráter. Uma ‘cabra’ desse nunca teve e não me representa como negro. É um cara sem caráter, esse tipo de cidadão aí”, disparou o apresentador.
+ Então, Band sem Edu Guedes: Emissora se mexe e planeja mudanças nas manhãs
“Esse dinheiro dele eu queria que acabasse daqui para o fim do ano para ele deixar de ser babaca”, acrescentou Papinha, que ainda completou dizendo que ele “sugou” a ex-esposa e o chamou de gigolô. “Ele era para levar um ‘moi de pau grande’ [uma surra] esse safado”, completou Cyro sobre Davi, o campeão do BBB 24.
Além de apresentador da Record, Mani Rego, a ex, falou sobre o campeão do BBB 24:
Após quatro dias de ausência nas redes sociais, Mani Rego utilizou seu Instagram no último sábado (20) para fazer um desabafo público sobre o término de sua relação com Davi e os recentes acontecimentos envolvendo seu nome.
+ Edu Guedes fora da Band: Assim, apresentador estaria indo para outro canal
No texto, Mani iniciou pedindo compreensão pelo seu silêncio nas últimas 48 horas, explicando que esse período foi necessário para processar as informações antes de se manifestar.
Assim sendo, expressando sua frustração, ela destacou a descoberta sobre o fim do relacionamento através de entrevistas, lamentando não ter sido informada pessoalmente.
Comente com seu Facebook: