Nossas Redes Sociais

Famosos

Autora da Globo “surtou” e rebateu quem reclamasse de sua novela

Publicada

em

travessia globo
(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Glória Perez demonstrou publicamente, em diferentes situações, que não gosta de críticas contra as suas produções. Entre 2022 e 2023 ela esteve no ar com Travessia, trama das 21h exibida pela TV Globo, e rebateu vários comentários que falavam mal do seu folhetim, sempre destacando a baixa audiência.

+ Joel Datena faz piada no fim de telejornal na Band e surpreende apresentadora

Assim, a autora não ficou restrita a responder para apenas seguidores e começou a comentar em publicações de portais. Durante essa época, a profissional não gostou nada de uma crítica feita pela revista Veja. “A cena de Jade Picon que resume o fiasco de Travessia”, dizia a manchete.

+ Globo esquece apresentador na geladeira e pensa em demiti-lo

+ Marcos Mion bate o pé na Globo e peita mudança

“Vocês não se envergonham desse exercício diário de crueldade, intolerância e falta de empatia?”, indagou a autora no comentário da publicação, que ganhou outras centenas de opiniões de anônimos. Vale lembrar que Travessia foi sim um fiasco, tendo derrubado mais de cinco pontos do que recebeu do remake da novela Pantanal (2021).

Enquanto autora rebateu críticas sobre sua novela produzida pela Globo, saiba o futuro do Conversa com Bial:

No ar desde 2017, o Conversa com Bial estaria chegando ao fim na TV Globo? De fato, a atração é uma das que gera lucro e também dá audiência na TV aberta, formando os dois principais pilares para que uma atração permaneça no ar.

+ Eliana aos sábados na Globo e Marcos Mion no BBB?

“Acho difícil [sair do ar]! A Globo gosta de talk show e o Conversa com Bial tem atendido as expectativas. Mas podem haver outros planos [da direção da emissora]”, relatou José Armando Vannucci, sanando essa dúvida em seu canal No Play News pelo Youtube.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *