Novelas
Globo decide substituta da reprise da novela Cheias de Charme
A direção da TV Globo sabe que não pode errar ao escolher a substituta de Cheias de Charme na sessão Edição Especial, exibida entre o Jornal Hoje e a Sessão da Tarde. A faixa esteve em alta com as três primeiras novelas: O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Mulheres de Areia.
+ César Tralli se prepara para deixar telejornais da Globo
Com a reprise da trama de Felipe Miguez e Izabel de Oliveira a emissora voltou a cair. Agora, de acordo com informações do portal F5, o canal decidiu escalar Cabocla, remake de 2004, para ocupar o horário a partir do próximo mês.
+ Record escolhe galã do SBT para protagonizar ‘Paulo, o Apóstolo’
+ Marcos Mion bate o pé na Globo e peita mudança
A terceira produção de Cabocla teve como autor Benedito Ruy Barbosa e direção de Ricardo Waddington, com Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira nos papéis principais. Essa será a segunda reprise da novela nas tardes da Globo, a primeira foi em 2008 no Vale a Pena Ver de Novo.
Além disso, Globo traz programa que já fez muito sucesso de volta:
A direção da TV Globo está nos preparativos para a comemoração dos 60 anos de existência da emissora líder de audiência no Brasil. Em festa, o ano de 2025 será repleto de mais novidades e contará com o retorno de alguns programas que marcaram época na história do canal.
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, o Vídeo Show terá edições especiais no ano que vem sob o comando de André Marques e Angélica. Porém, vale salientar que não existe confirmação de um retorno definitivo da atração que mostra os bastidores da televisão.
+ Então, Band ‘divide’ Joel Datena em dois e define futuro do apresentador na programação
+ Então, apresentadora revela motivo da demissão da Globo: “Bonita demais”
A volta da atração, que já teve Miguel Falabella, Luigi Baricelli, Cissa Guimarães e Márcio Garcia no comando, será temático em cima do aniversário da Globo, revivendo os bastidores de programas e novelas inesquecíveis ao longo das décadas.
Comente com seu Facebook: