Novelas
Contigo Sim: Samanta e Mirta acusam Adela de roubo e querem colocá-la na prisão
Resumo do capítulo de sexta-feira (12) da novela Contigo Sim:
Após o desaparecimento de algumas joias de Beatriz, Gerardo reúne todos os funcionários que trabalham em sua casa para saber se alguém as viu, para que todos lhe garantam que não levaram nada no capítulo da novela Contigo Sim.
+ Neto faz a ponte na Band e revela ao vivo: “Já pedi pra contratar”
Porém, Samanta e Mirta acusam Adela de roubo e querem colocá-la na prisão. Mirta consegue vender sua galeria de arte graças às pinturas de Beatriz. Ângela desmaia e os médicos informam que ela está ameaçada de aborto, então seu bebê corre risco de morrer e para salvá-lo ela deve descansar completamente.
+ Eliana aos sábados na Globo e Marcos Mion no BBB?
Adela não planeja mais suportar mais humilhações e pede demissão do emprego na casa dos Vega. Assim, após o beijo de Clarita, Darío pede que ela esqueça o que aconteceu. Assim, Álvaro, ao saber que Ângela sofreu uma ameaça de aborto, culpa Leonardo pelo ocorrido.
+ Afinal, a Patrícia Poeta saiu do Encontro?
Por fim, Clarita confessa seu amor a Darío, mas ele se recusa a aceitar que se apaixonou pela irmã de Álvaro e pede que ela entenda sua posição, mas não antes de lhe dar um beijo no capítulo da novela Contigo Sim, exibida nas tardes pelo SBT.
Comente com seu Facebook: