Nossas Redes Sociais

TV

Duas apresentadoras disputam o comando do Vem Pra Cá no SBT

Publicada

em

De fato, o SBT pretende reestabelecer a ordem na sua grade de programação e algumas mudanças estão sendo providenciadas para breve. Uma delas é a diminuição no tempo de duração do Primeiro Impacto, que hoje ocupa toda a parte da manhã.

+ Estrela quebra o silêncio, vai em outra emissora e fala sobre demissão da Record

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, duas apresentadoras estão concorrendo para comandar o novo Vem Pra Cá, que deve voltar ao ar após ser extinto em 2022. Naquela época a atração foi comandada por uma dupla: Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Nadja Haddad e Ana Furtado disputam o comando do novo Vem Pra Cá no SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

Nadja Haddad e Ana Furtado disputam o comando do novo Vem Pra Cá no SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

Dessa vez a revista eletrônica deve contar apenas com um nome. Desse modo, Nadja Haddad e Ana Furtado são os nomes que estão na mesa da direção do SBT e uma dela deve ficar com o posto. A primeira tem a cara do canal da família Abravanel, e a segunda é experiente em atração matinal ao vivo.

SBT gera terror nos bastidores com possível decisão:

Definhando com a dramaturgia, o SBT ainda não decidiu qual novela substituirá a fracassada A Caverna Encantada no horário nobre. De fato, o folhetim de Íris Abravanel é o de mais baixa audiência desde o lançamento das histórias infantis.

+ SBT estuda volta de programa que já fez muito sucesso no passado

+ Catia Fonseca fala após demissão e mudanças na Band: “Não fiquei feliz”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, agora um outro problema pode surgir. É que nos bastidores a equipe teme que a emissora dos Abravanel dê uma pausa entre a atual e a próxima inédita, optando por exibir qualquer outra coisa na faixa.

+ Luiz Bacci é contra Reinaldo Gottino no Cidade Alerta; saiba o motivo

+ Lucas Guimarães e o risco que o SBT não quer correr

Desse modo, o SBT estaria paralisando parcialmente o seu setor de teledramaturgia, que está ativo há mais de uma década. Aliás, Íris Abravanel é quem comandando o setor, com ela mesma escrevendo ou adaptando os folhetins. As primeiras tramas apresentadas obtiveram sucesso, as três últimas nem tanto.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *