Famosos
Ludmilla anuncia festa de aniversário com 12 horas de duração
A cantora Ludmilla está pronta para comemorar seu aniversário de 29 anos em grande estilo, e os detalhes da festa que promete agitar as redes sociais já foram revelados. A celebração está marcada para esta quarta-feira, dia 24, e será uma verdadeira maratona de diversão, com duração total de 12 horas.
A festa será dividida em dois períodos distintos: o primeiro, durante a noite, terá início às 22h e se estenderá até as primeiras horas da manhã seguinte, às 5h. Em seguida, os convidados terão a oportunidade de curtir uma festa na piscina das 5h às 10h da manhã. Além da programação diferenciada, Ludmilla também estabeleceu um dress code específico para os participantes: trajes totalmente pretos.
A funkeira enfatizou sua expectativa por presentes, deixando claro que mesmo com a festa seguindo o tema “all-black”, os presentes são mais que bem-vindos. Com uma personalidade cativante e uma presença marcante, Ludmilla certamente proporcionará uma festa inesquecível para seus convidados e fãs, prometendo momentos de muita animação e diversão.
Ludmilla rebate acusação de intolerância religiosa
Ludmilla respondeu às acusações de intolerância religiosa após sua apresentação no Coachella, onde exibiu uma mensagem sobre Jesus e Tranca Rua no telão durante a performance de “Rainha da Favela”. Durante o show, fãs registraram o momento em que a mensagem. “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas” foi exibida no telão do palco principal, o que gerou controvérsias devido à associação de Tranca Rua com a figura do Diabo na comunidade cristã.
Em sua defesa, Ludmilla afirmou que a frase foi retirada de contexto, destacando que o vídeo exibido durante o show reflete a realidade dos locais onde cresceu e viveu. Além disso, enfatizou que a intolerância religiosa é uma posição oposta aos seus valores. Em uma publicação no X (anteriormente conhecido como Twitter). Ludmilla expressou sua frustração com as acusações, afirmando. “Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe”.
Ela também pediu para não ser colocada nesse lugar, reiterando seu respeito por todas as pessoas, independentemente de sua fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer outra particularidade que as torne únicas. A resposta de Ludmilla reflete seu compromisso com a inclusão e o respeito à diversidade, rejeitando veementemente qualquer forma de intolerância.
Comente com seu Facebook: