Nossas Redes Sociais

TV

Márcia Dantas deixa o SBT após quase uma década

Publicada

em

Márcia Dantas sbt
(Créditos: Reprodução/SBT)

A semana iniciou quente nos bastidores do SBT. A direção da emissora comunicou nesta segunda-feira (06) que Márcia Dantas não faz mais parte do time de contratados, onde estava há nove anos. A jornalista comandava parte do Primeiro Impacto, telejornal matinal.

+ André Mantovanni explica demissão do Melhor da Tarde e revela problema com marido de Cátia Fonseca: “Me fazia mal”

A assessoria da emissora informa que a saída “faz parte de uma reestruturação no departamento de jornalismo”. Antes de ser demitida, Márcia trilhou um caminho de sucesso na programação do canal. Nos últimos tempos passou por diferentes atrações e durou pouco em todas.

+ Enquanto isso, Globo marca a estreia de Êta Mundo Melhor!, substituta de Garota do Momento

Depois de perder o comando do SBT Brasil, principal telejornal do SBT, ela virou garota do tempo do mesmo, mas logo foi assumiu o Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo, substituindo Christina Rocha. Atritando com Marcão, ela foi realocada para o Chega Mais Notícias, mas também durou pouco.

+ Aliás, SBT toma nova decisão e Virgínia Fonseca é afetada

Por fim, ela estava no time de apresentadores do Primeiro Impacto, mas agora a direção do canal optou por sua demissão. Bruno Peruka é um dos nomes mais cotados para assumir o lugar da apresentadora nas manhãs.

Afinal, saiba o que disse a direção da emissora sobre Márcia Dantas:

Márcia Dantas substituiu Christina Rocha no comando do Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo (Créditos: Reprodução/SBT)

Em suma, Márcia Dantas substituiu Christina Rocha no comando do Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo (Créditos: Reprodução/SBT)

“Essas ações fazem parte da reestruturação pela qual o departamento de Jornalismo está passando. Não se trata de corte e sim de substituições que estão sendo realizadas pelo novo diretor de Jornalismo, disse Leandro Cipoloni, diretor nacional de Jornalismo.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *