Novelas
Humberto Martins abandonou novela por ciúmes do protagonista: “Saíram no tapa”
Hoje com 63 anos, Humberto Martins tem fama de não querer perder espaço quando está no elenco de uma produção. Em 2003, quando viveu o personagem Comandante Camacho Pantaléon na novela Kubanacan, o profissional pediu para sair da trama por ciúmes do protagonista, vivido por Marcos Pasquim.
+ Cariúcha fica triste e desabafa ao vivo no SBT: “Fora do Fofocalizando”
Pasquim estava em ascensão na dramaturgia da TV Globo e fez ainda mais sucesso ao viver Esteban, um pescador descamisado e que chamava muito a atenção da mulherada. Desse modo, o mocinho passou a ter muito mais destaque na trama de Carlos Lombardi, o que deixou Humberto Martins irritado.
+ Então, Ratinho comete gafe ao vivo no SBT e deixa apresentador desconcertado: “Imbecil”
No mesmo ano de estreia da novela das sete horas, a IstoÉ publicou uma matéria onde dizia que Humberto Martins tinha, de fato, ciúmes do seu colega de cena. “Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, contou uma fonte, contratado da Globo, mas que não teve o nome revelado.
Na época, após a repercussão, Humberto Martins passou a faltar as gravações, o que deixou a imprensa ainda mais aguçada a cobrir o fato.
Por fim, Humberto Martins teria saído na porrada com Marcos Pasquim nos bastidores da Globo:
A jornalista Fabíola Reipert, quando assinava a coluna Zapping no jornal Agora, contou mais sobre a suposta briga dos atores. O ator, em meio ao turbilhão de notícias, negou qualquer tipo de desavença nos bastidores.
+ Assim, SBT bate o martelo e decide nova grade após saída de Eliana
“Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”, explicou a contratada da Record.
O que aconteceu com Kubanacan:
Em resumo, Humberto Martins pediu para sair da novela das sete da Globo, mas alegou problemas pessoais. Em seu lugar entrou o ator Marco Ricca, vivendo o irmão do Comandante. Humberto só retornou para a trama nas últimas semanas.
Comente com seu Facebook: