Nossas Redes Sociais

Famosos

Ratinho anuncia mudança no SBT: “Vai sair do programa”

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/SBT)
(Créditos: Reprodução/SBT)

A edição da última segunda-feira (17) do quadro Dez ou Mil, exibido dentro do Programa do Ratinho, viveu momentos de tensão com o apresentador avisando que pretende reformular o time de jurados da atração, que é vice-líder de audiência.

+ Walcyr Carrasco vai furar a fila das novelas na Globo?

Assim, Sérgio Mallandro, Sonia Lima, Igor Guimarães, Cariúcha e Décio Piccinini integram a atual bancada do quadro, que já contou com diversos outros nomes famosos como Nadja Haddad, Pedro Manso, Thomas Roth e o cantor Ovelha.

+ Tem espaço para João Silva no SBT?

+ O que falta para o Geral do Povo emplacar na RedeTV?

Devido ao descontrole do quadro, Ratinho comentou estar com medo de perder Décio. “Ele vai sair do programa… não vai aguentar mais”, falou o comunicador sobre o veterano. “Você disse que nós temos que restaurar a moralidade desse programa… qual?”, rebateu Piccinini.

+ SBT deixa Globo para trás e volta a apostar em novelas mexicanas clássicas

“Vocês atrapalham esse programa”, reclamou o apresentador se direcionando para Igor, Cariúcha, Lima e Mallandro. “Esses quatro estão fora do padrão”, justificou. “Liga para a Lola [Melnyck], para a Mara [Maravilha]”, pediu o contratado do SBT ouvindo um “não” da plateia.

Enquanto Ratinho anuncia mudança, SBT tem ideia para reprisar novelas clássicas:

Está em alta, mais uma vez, os clássicos do passado seja como remake ou reprise. Diante disso, os telespectadores passaram a questionar sobre um possível resgate do SBT em torno das tramas que não costuma reapresentar com frequência.

+ Apresentadora revela podres de colega no SBT: “No camarim”

O remake de Éramos Seis (1994), e outros como Sangue do Meu Sangue (1995-1996) e As Pupilas do Senhor Reitor (1994-1995) são algumas das tramas que marcaram uma geração e não costuma ser reprisadas. O jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News, sanou essa dúvida.

+ SBT promove demissão após três meses de reformulação e mira na Record

+ Então, SBT decreta estreia de Lucas Guimarães para bater Mion na Globo

De acordo com informações, o problema para trazer de volta ao ar seriam os direitos de exibição, além do que comercialmente falando não seria uma boa aquisição. Porém, a ideia é que esses clássicos passem a fazer parte do novo streaming, o +SBT.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *