TV
Regina Volpato rompe com o SBT e pode assinar com outro canal
![regina volpato 2024](http://ocanal.com/wp-content/uploads/2024/05/regina-volpato-2024.png)
Regina Volpato não permanecerá no SBT. A apresentadora e a emissora já sabem que a parceria será rompida nos próximos meses e até mesmo uma substituta já estaria definida para o Chega Mais: Fabiana Karla, que já dá expediente aos sábados com o Bake Off Brasil.
+ Então, SBT perde grande estrela e busca substituto
De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV, existem rumores de que Volpato estaria na mira do Grupo Grupo, tanto para integrar projetos nos canais por assinatura quanto para a TV aberta. O desejo seria contar com ela em um semanal.
Assim sendo, a Globo deve realizar mudanças no É de Casa em 2025 e implementar – se a notícia se confirmar – Regina Volpato no comando da atração, que atualmente conta com Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete.
Além de Regina Volpato, comandam o Chega Mais os apresentadores Michelle Barros e Paulo Mathias.
Aliás, saindo do assunto Regina Volpato, o SBT tem programa intocável:
O humorístico A Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega é a atração que não pode sofrer alterações. Em entrevista para o podcast Boa Noite, Brasil, o apresentador deu mais detalhes sobre as pazes feitas e o acordo.
+ SBT vive rachão e estrelas se incomodam com Virgínia Fonseca
“Eu falei: não quero e nem tenho mais idade para ficar mais 11 anos brigado com você, [por isso] só vou te pedir uma coisa, não precisa estar escrito, a sua palavra [basta], de que ninguém vai se meter no meu programa”, explicou o contratado do SBT.
Mais sobre o acordo entre Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT…
“Ele falou: ‘te dou minha palavra’. Estou lá há 37 anos, nunca ninguém, nem o Silvio [interferiu]”, acrescentou Carlos Alberto de Nóbrega.
+ De fato, SBT desaprova e apresentador vai parar na ‘geladeira’
+ SBT bate o martelo e determina mais mudanças na programação em 2025
“Faço programa, se dá quinze [pontos de audiência] está bom, se dá quatro ou vinte [também] está bom. Nunca ninguém falou nada. Isso que me dá segurança e o direito de errar, que sei que vou poder consertar”, concluiu o apresentador do SBT.
Comente com seu Facebook: