Famosos
Rodrigo Faro: “Nem ator e nem apresentador”
Rodrigo Faro continua com status estrela e figurou como um dos principais nomes no casting da Record até o fim do ano passado, quando foi demitido. Tanto que ele comandava duas atrações na emissora paulistas, o Hora do Faro e o Canta Comigo, ambos exibidos aos domingos.
+ Leão Lobo meteu a língua em Rafa Kalimann como atriz: “É indigna”
Para a revista Veja, o apresentador abriu o coração. “Para mim é motivo de orgulho estar com um programa em um domingo, dia mais importante da televisão, e, ao mesmo tempo, estar no cinema com um filme dessa importância. Não sou ator, não sou cantor, não sou apresentador, sou um artista”, completou Rodrigo Faro, que citou a película onde viveu Silvio Santos.
+ Afinal, o SBT ainda tem chances de retomar a vice-liderança?
Ainda na conversa, o famoso contou se pretende voltar a atuar. “É uma paixão, gosto muito. Pelo fato de ter feito o Silvio, começaram a aparecer outros convites para projetos de streaming. E o filme nem estreou. É um mercado que se abre, pessoas não estavam me vendo mais como ator, só apresentador”, contou.
Por fim, Rodrigo Faro revelou se voltaria para a Globo…
“Não sei. Tenho as portas abertas em todas as emissoras, vamos ver o que acontece. A gente não descarta nenhuma possibilidade”, afirmou.
+ Ana Hickmann impôs condição para continuar na Record
+ Em resumo, Ratinho fala das bailarinas do programa no SBT: “Tribufus”
“Tem infinitas possibilidades, até atuar nas produções da Record mesmo. Me encontrei como apresentador, mas temos que estar prontos para tudo, sair da zona de conforto e assumir desafios. Isso é fundamental”, encerrou Rodrigo Faro.
Comente com seu Facebook: