TV
SBT analisa Band e Record, e volta atrás

O SBT bateu o martelo e já divulgou sua nova grade de programação, que consiste em novos programas policiais e também o retorno do Bom Dia & Cia. Aliás, a emissora da família Abravanel decidiu exibir novela mexicana no horário nobre, no lugar da produção brasileira A Caverna Encantada. Porém, a ideia era outra.
+ Então, SBT faz mistério e prepara surpresas na estreia de Luiz Bacci
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, o canal pensava em exibir uma trama turca na faixa noturna, mas depois de analisarem Record – que está uma em exibição – e a Band – que planeja retomar a exibição de tramas da Turquia – a alta cúpula voltou atrás.
+ Band estuda “acabar” com pesadelo noturno
Desse modo, a direção do SBT continuará investindo forte em tramas oriundas do México. Vale lembrar que a parceria entre a emissora brasileira e a estrangeira é longa data e já resultou em bons índices de audiência com diferentes produtos.
O que mais vem por aí no SBT:
Em meio as mudanças programadas para acontecer em breve na grade de programação, o SBT também determinou uma pausa na sua dramaturgia, que estava embalada e produzindo conteúdo próprio há mais de dez anos. Desse modo, o ‘zum zum zum’ nos bastidores da emissora é sobre o setor.
+ Record prepara armadilha contra o SBT
+ SBT rejeita título e explica o motivo
Em resumo, a equipe está apreensiva sobre o futuro com o término das gravações da novela A Caverna Encantada. A dúvida é se continuarão contratados pelo canal, se serão deslocados para outro projeto… neste momento não há um novo projeto para a faixa noturna.
+ Assim, SBT ativa modo turbo: Datena fora e Christina Rocha dentro
+ Então, Globo analisa mudança drástica no Caldeirão com Marcos Mion
Com a pausa, o SBT exibirá a novela mexicana As Filhas da Senhora Garcia no seu horário nobre a partir de 9 de junho. O folhetim possui 82 capítulos foi exibida entre novembro de 2024 e março de 2025 originalmente pelo canal Las Estrellas. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
Comente com seu Facebook: