Nossas Redes Sociais

TV

SBT decreta futuro de programa e toma decisão

Publicada

em

A direção do SBT segue maios que disposta a conquistar a vice-liderança novamente, mas as mudanças implementadas em 2024 não surtiram tanto efeito quanto acreditavam. Desse modo, este ano continuará com alterações.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, o Circo do Tirú, exibido nas tardes de sábado, vai seguir na grade de programação em 2025, mas com uma modificação. A montagem da estrutura para a nova temporada acontecerá na próxima semana.

A diferença, desta vez, é que as gravações acontecerão em uma unidade dos palhaços Patati Patatá, de propriedade de Rinaldi Faria, que virou um dos conselheiros da direção do SBT.

Aliás, o SBT vai tirar seriados do ar?

De volta para a programação do SBT desde o fim de 2024, os seriados Chaves e Chapolin vem conseguindo atingir números até que expressivos no horário nobre. Por muitas vezes costumam marcar índices superiores a produções inéditas da emissora.

+ Galvão Bueno faz sucesso antes da estreia na Band

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, a partir de março o canal dos Abravanel contará com uma nova grade de programação, promovendo mudanças em diferentes faixas.

+ Record pegando fogo nos bastidores: Apresentadores causam ciumeira

O que se fala é que o SBT deve tirar os seriados do ar, inclusive Um Maluco no Pedaço que vai ao ar na hora do almoço. De fato, o Chaves é o único que ainda possui uma força maior e tem mais chances de continuar sendo exibido de forma diária.

+ Band cogitou três nomes famosos para comandar o MasterChef; saiba o que ficou decidido

Em resumo, a ideia é que todas as séries sejam colocadas no ar apenas uma vez por semana.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *