Nossas Redes Sociais

TV

SBT deve cancelar novo programa em breve

Publicada

em

chega mais michelle barros sbt
(Créditos: Reprodução)

Pelo jeito nem todas as estreias que aconteceram em 2024 vão seguir na programação do SBT no ano que vem. O Chega Mais Notícias, jornalístico comandado apenas por Michelle Barros, não ganhou o apoio da direção para permanecer no ar.

+ SBT bate o martelo e decide volta de programa nas manhãs

+ Globo planeja mudanças no É de Casa com saída de apresentadores

De acordo com informações do site TV Pop, em baixa desde a sua estreia no horário do almoço, o jornalístico deve ser substituindo por reprises do seriado Chaves, que retornou para a grade da emissora no último final de semanal (12) e fez bonito.

+ Mania de Você: Mércia ameaça colocar Mavi na cadeia e Ísis pede a Berta

Além do Chega Mais Notícias, o Chega Mais com Regina Volpato e Paulo Mathias, além de Michelle, também dar adeus em 2025. Em resumo, o SBT pretende reviver o extinto Vem Pra Cá, que foi comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, e também exibido nas manhãs.

De fato, o SBT coloca novo programa na geladeira:

+ A Caverna Encantada: Felipe empurra Benjamin da cama, que se machuca

Não será em 2024 que Lucas Guimarães realizará o grande sonho de torna-se um apresentador de televisão. O influenciador, marido de Carlinhos Maia, não contou com a aprovação dos diretores sobre a sua performance nas gravações.

+ SBT bate o martelo e determina mais mudanças na programação em 2025

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Eita Lucas!, se acontecer, ficará para o ano que vem. Além de não ter o apoio comercial, a atração também é rejeitada nos bastidores da emissora dos Abravanel.

Então, Lucas Guimarães teve o programa colocado na geladeira antes mesmo da estreia na programação do SBT (Créditos: Reprodução)

Então, Lucas Guimarães teve o programa colocado na geladeira antes mesmo da estreia na programação do SBT (Créditos: Reprodução)

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *