Nossas Redes Sociais

TV

SBT estuda volta de programa que já fez muito sucesso no passado

Publicada

em

SBT

Não é mais segredo para ninguém que a direção do SBT pretende reviver um famoso telejornal da década de 90, que já teve um retorno nos anos 2000, mas que acabou não obtendo o mesmo êxito de antes. O canal paulista ainda acredita no potencial do Aqui Agora.

+ Catia Fonseca fala após demissão e mudanças na Band: “Não fiquei feliz”

De acordo com informações do jornalista Flávia Ricco, colunista do portal Leo Dias, o desejo de voltar com o informativo é grande por parte da alta cúpula, mas sabe-se que isso não acontecerá do dia para a noite porque requer muitos cuidados.

+ Luiz Bacci é contra Reinaldo Gottino no Cidade Alerta; saiba o motivo

+ Lucas Guimarães e o risco que o SBT não quer correr

Desse modo, serão realizadas pesquisas para entender o que o telespectador, de fato, quer assistir e se a volta do Aqui Agora fará bem para a programa do SBT neste momento tão crítico, onde a audiência segue bem abaixo das expectativas.

Aliás, Rodrigo Faro vai mesmo para o SBT?

Disponível para negociar com qualquer outra emissora após demissão da Record, Rodrigo Faro é um nome muito bem cotado em outros dois grandes canais da TV aberta. Depois de se apresentar no Domingão com Huck o apresentador foi chamada para conversa na emissora carioca, mas sem nada certo para contratação.

+ SBT definha com dramaturgia e estuda “acabar” com novelas

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, o comunicador tem mais chances de fechar com o SBT. O nome dele já é ventilado por lá há algum tempo e algumas conversas já aconteceram.

+ Danilo Gentili está de saída do SBT?

Inclusive, se for mesmo para o SBT, Rodrigo Faro deve assumir as tardes de sábado do canal da família Abravanel nos moldes do extinto O Melhor do Brasil, que comandou com sucesso na Record, onde dançava e ganhava até da Globo no ibope.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *