TV
SBT pergunta a opinião do público sobre o É Tudo Nosso: “Troca o apresentador?”
A direção do SBT já montou um plano de última hora para tentar “salvar” o É Tudo Nosso, um dos novos programas na grade de programação e que mais vem sofrendo na disputa por audiência com a Record. O semanal amarga quase que sempre o terceiro lugar na Grande São Paulo.
+ Além de Eliana, Xuxa também é contratada pela Globo
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do portal Alta Definição, o canal enviou por e-mail para alguns telespectadores um questionário sobre a atração apresentada por Benjamin Back, Helen Ganzarolli, Victor Sarro e Jorginho.
+ Globo vira mestre em aproveitar estrelas de outras emissoras
+ Globo anuncia Eliana como nova contratada
Em resumo, o SBT quer saber o precisa fazer para o É Tudo Nosso chamar a atenção. Entre as perguntas, consta se o público quer uma troca de apresentadores, se o semanal precisa ser mais engraçado ou se a resolução seria trocar de dia ou horário.
Aliás, o SBT ainda tem chances de retomar a vice-liderança de audiência?
O SBT tem feito de tudo para recuperar o público perdido. Desse modo, a nova direção da emissora optou por promover uma verdadeira renovação na grade de programação, acabando com atrações exibidas há anos e colocando novos rostos no ar.
+ Globo anuncia nova novela, mas vive indecisão
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, Daniela Beyruti, a vice-presidente, tem reunido elementos que ela acredita que irão funcionar a longo prazo e que conquistam o telespectador.
+ Leão Lobo não segura a língua e detona Rafa Kalimann como atriz: “Indigna”
+ Band sofre com problema interno e “dorme com inimigos”
Assim sendo, é de conhecimento de todos que os resultados em audiência podem demorar para acontecer. Desse modo, não há motivos para desespero nesse momento. De fato, o SBT acredita que com esforço, trabalho e com os investimentos realizados conseguirá no público que sempre gostou da emissora.
Comente com seu Facebook: