Novelas
SBT tem seus preferidos e prefere não repetir nomes
A direção de dramaturgia do SBT tomou uma drástica decisão ao iniciar a produção de novelas infantis e descartar tramas voltadas para os adultos. A emissora tem preferido não repetir o elenco de atores, sempre optando por lançar nomes.
+ SBT leva “toco” da substituta de Eliana
Até a novela Poliana Moça, a continuação de As Aventuras de Poliana, teve uma troca significativa no elenco, com a saída de nomes de peso. Íris Abravanel prefere não repetir porque as tramas costumam ser longas e entram em reprise logo, o que poderia até desgastar a imagem do ator/atriz em questão e enjoar o telespectador.
+ Record coloca ex-estrela do SBT para comandar “novo domingo” e brecar Celso Portiolli
+ Conversa com Bial vai chegar ao fim na Globo?
Poucos atores costumam emplacar várias novelas no SBT. Karin Hils, por exemplo, é uma queridinha da novelista. Ela já esteve em Carinha de Anjo (2016-2018) e também A Infância de Romeu e Julieta (2023-2024). Antigamente não era assim, com overdose de Bianca Castanho e Bárbara Paz na telinha.
Aliás, SBT analisa mudanças no Chega Mais:
Depois de trocar algumas vezes o diretor o Chega Mais, agora os executivos do SBT planejam outras mudanças no formato da atração matinal comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. O atual comandante do programa é Ariel Jacobowitz, oriundo do Programa Eliana.
+ SBT pergunta a opinião do público sobre o É Tudo Nosso: “Troca o apresentador?”
+ Além de Eliana, Xuxa também é contratada pela Globok
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o canal paulista vem analisando a possibilidade de tirar a atração diária, que vem amargando o terceiro e até quarto lugar no ibope, do Estúdio 4 e migrar para uma tenda, localizada nos jardins da Anhanguera.
Comente com seu Facebook: