Nossas Redes Sociais

TV

Vale Tudo na Globo: Saiba quando será a estreia do remake

Publicada

em

vale tudo remake novela globo
(Créditos: Reprodução)

Está definido que o próximo remake na dramaturgia da TV Globo será de Vale Tudo, que foi exibida originalmente entre 1988 e 1989. O folhetim, de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva, será adaptado por Manuela Dias e já tem data de estreia.

+ A Caverna Encantada: Mel Summers, Miguel Coelho e Isabela Souza, conheça os protagonistas

+ Luiz Bacci saiu do Cidade Alerta?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a trama fará a o seu debute na telinha no dia 31 de março. O remake é parte das comemorações da emissora, que completará 60 anos de existência em 2025.

+ Cariúcha revela quem Léo Dias quer colocar em seu lugar no Fofocalizando: “Puxar meu tapete”

No original foram 204 capítulos, mas na releitura deve contar com 170. Em resumo, Taís Araújo, Fernanda Torres, Clara Moneke e Carolina Dieckmann são alguns dos nomes que já aparecem no elenco principal da nova versão de Vale Tudo.

Enquanto Globo define estreia do remake de Vale Tudo, Marcos Mion bate o pé:

O apresentador Marcos Mion comanda o Caldeirão nas tardes de sábado da Globo (Créditos: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion comanda o Caldeirão nas tardes de sábado da Globo (Créditos: Reprodução)

Marcos Mion não gostou nada de saber que pode ficar sem o programa Caldeirão, exibido nas tardes de sábado, a partir de 2026. É que no planejamento da TV Globo a atração terá seu último ano de exibição em 2025 e depois o apresentador deve migrar para o Big Brother Brasil.

+ RedeTV toma decisão e acaba com mais um programa

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, Mion teria pedido uma reunião pessoal com a direção e avisado que qualquer mudança feita gostaria de ser avisado primeiro, e não ficar sabendo pela imprensa antes. Também deixou claro não ser contra migrar para o BBB.

+ RedeTV define estreia de reality show

+ RedeTV toma decisão e acaba com mais um programa

Porém, Marcos Mion pontuou sobre a qualidade do Caldeirão, justificando que a atração merece seguir na grade de programação e com ele comandando. Além disso, o profissional já avisou que não quer aparecer na programação apenas nos primeiros quatro meses do ano.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *