Famosos
Yan vira fenômeno do pagode e leva estilo carioca a Minas Gerais em julho
A maior revelação do pagode carioca leva o balanço romântico para Minas Gerais em julho. Yan desembarca chega a Uberlândia no dia 04, retornando ao estado no domingo para apresentação em Uberaba. No dia 20, Juíz de Fora balançará ao som do cantor.
+ De fato, Globo promete tirar Eliana da geladeira em 2026
O cantor Yan está conquistando o Brasil com a canção “Fica com Deus”, uma das mais compartilhadas nas redes sociais no semestre. Natural de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Yan começou a trajetória ainda na adolescência, no universo gospel.
+ A saber que SBT está de olho em apresentador da Record
Mas foi durante a pandemia, em 2020, que ele deu os primeiros passos no pagode, gravando vídeos caseiros para as redes sociais. De lá pra cá, a conexão com o público só cresceu: hoje o artista soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.
+ Aliás, Alô Juca desbanca a concorrência e coloca o SBT em 1º lugar
Yan mistura influências do pagode clássico com uma abordagem emocional e contemporânea, que vem conectando com o público jovem nas plataformas digitais. Com uma média de 30 shows por mês, presença marcante nos palcos e engajamento intenso nas redes, ele se consolida como um dos principais nomes da nova geração do gênero.
Mais sobre a carreira do cantor Yan:
Em 2022, lançou seu primeiro single, “Vou Desligar”, que ultrapassou 4 milhões de streams e virou hit nas ruas do Rio de Janeiro. Em 2024, assinou com a Warner Music Brasil, foi indicado ao Prêmio Multishow, na categoria Brasil, e gravou seu segundo DVD com ingressos esgotados e participações especiais. Hoje, “Vou Desligar” e “Fica com Deus” são as músicas de maior sucesso da carreira do cantor.
+ Então, Band quer apresentadora do SBT para substituir Cátia Fonseca
O artista já planeja novos lançamentos e expansão da carreira para outros estados, com ações promocionais previstas para São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília e o sul do país. Entre os próximos passos, estão os aguardados feats com Ferrugem – crescido no mesmo bairro carioca – e Vitinho, que farão parte do segundo volume do projeto “Pagodyando nas Alturas”.

Em resumo, um dos cantores mais promissores do pagode atual, Yan já cantou duas vezes com Ludmilla no Numanice Niterói e Brasília, chamou atenção de Thiaguinho e realizou o sonho de cantar com Sorriso Maroto após uma campanha nas redes sociais.
Por fim, o carioca representa o sudeste no projeto Alerta Experimente 2025, do Multishow e Canal Bis. E para completar, representou a nova geração do pagode em turnê na Europa com três shows em Portugal e Inglaterra.

Comente com seu Facebook: