TV
Ratinho é acusado de racismo por criticar ao vivo cabelo de bailarina; ela se pronuncia e desabafa
Ontem, 03 de abril, Cintia Mello, integrante do elenco do Programa do Ratinho, fez declarações a respeito de um vídeo que está circulando nas mídias sociais.
+Patrícia Abravanel deve substituir Eliana no SBT após saída da apresentadora
O apresentador do programa no SBT tem sido alvo de reprovação depois de afirmar que o cabelo afro da colega é “peruca” e alegar ter visto um parasita. “Estou triste”, admitiu ela.
A situação ocorreu durante a transmissão de segunda-feira passada (1º), mas só está ganhando destaque agora, com Carlos Massa enfrentando acusações de discriminação racial.
“A Cíntia… essa peruca sua é a mais bonita”, iniciou Ratinho. “Não é peruca, é meu cabelo”, afirmou ela. “Não é seu cabelo”, rebateu o apresentador. “Hoje é o meu, hoje é o meu”, insistiu a bailarina. “Não… Eu vi um piolho!”, brincou o apresentador. “Que piolho?”, gargalhou ela. “Puxa o cabelo dela, Milene!”, pediu Ratinho. “Não é não! É dela”, confirmou Pavorô. “Então é bonito. Achei que era peruca. É bonito”, encerrou o apresentador do SBT, na última segunda-feira (1º).
Bailarina do SBT se pronuncia após polêmica envolvendo Ratinho
Sendo assim, através dos Stories do Instagram, a colaboradora da emissora de Silvio Santos rompeu o silêncio e deixou evidente que depende do trabalho.
“Vim aqui agradecer às pessoas que estão preocupadas comigo e com meu bem-estar. Não vim aqui justificar meu silêncio, só falar para vocês que minha bebê não está bem, estou cuidando dela e já faz quatro dias de muita febre, não dormi à noite direito”, justificou Cintia, desse modo.
“Estou triste com alguns fatos, mas todos que me acompanham sabem o quanto eu sou verdadeira e justa, e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas da minha vida. Estou cuidando da minha filha, preciso trabalhar e preciso ter calma e discernimento para falar sobre o assunto”, afirmou, em suma.
Por fim, assista:
Bailarina que foi constrangida por Ratinho por causa de seu cabelo afirma que ficou triste:
“Preciso ter discernimento e calma pra falar sobre o assunto”. pic.twitter.com/Lv3uupTjrQ
— POPTime (@siteptbr) April 4, 2024
Comente com seu Facebook: