Nossas Redes Sociais

TV

SBT trabalha forte e busca novo nome para integrar telejornal

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/SBT)

Está bastante movimentado os bastidores do SBT. Com a saída de Christina Rocha do comando do Tá na Hora, exibido nas tardes da emissora, Márcia Dantas foi designada para o posto e deixou a cobertura do Tempo no telejornal apresentado por César Filho.

+ SBT perde nome importante após quase uma década

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção da emissora está buscando um novo nome para o Tempo no informativo. Vários jornalistas já estão sendo testados para o posto, mas nenhum foi confirmado oficialmente até aqui.

Márcia Dantas era quem comandava a previsão do tempo no telejornal SBT Brasil, de César Filho (Créditos: Reprodução)

Márcia Dantas era quem comandava a previsão do tempo no telejornal SBT Brasil, de César Filho (Créditos: Reprodução)

Vale lembrar que Dantas era apresentadora do SBT Brasil desde 2020, substituindo Rachel Sheherazade, mas deixou o comando, junto com Marcelo Torres, para que César pudesse assumir sozinho o principal telejornal da emissora dos Abravanel.

Aliás, SBT taca pressão em novo programa da casa…

A situação descrita nos bastidores do programa Chega Mais do SBT parece ser bastante tensa e desafiadora para a equipe envolvida. A pressão por resultados e a constante necessidade de ajustes nas pautas podem estar contribuindo para um ambiente de trabalho estressante e exaustivo.

+Record ri do SBT e prepara novidade para acabar de vez com programa

A queda nos índices de audiência é uma preocupação significativa para qualquer programa de televisão, especialmente para um novo que busca estabelecer sua presença no mercado.

+ Ronnie Von saiu da RedeTV? Emissora toma decisão definitiva

No entanto, é crucial lembrar que a qualidade do ambiente de trabalho e o bem-estar dos funcionários também são fatores determinantes para o sucesso de qualquer projeto.

A saúde mental e física dos colaboradores deve ser uma prioridade, e a emissora deve considerar seriamente as preocupações levantadas pela equipe.

O burnout e o estresse não só afetam o bem-estar individual dos funcionários. Mas também podem comprometer a qualidade do trabalho produzido e, consequentemente, os resultados do programa.

Leia a matéria completa, clicando aqui…

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *