Famosos
Filho de mulher gravada com Tio Paulo condena os memes
O caso envolvendo a mulher flagrada em um banco com um defunto chamado Tio Paulo em uma cadeira de rodas tem causado comoção e indignação, tornando-se até mesmo motivo de memes nas redes sociais. No entanto, para a família do falecido e da mulher presa, a situação é muito mais do que um motivo de piada. Em uma entrevista exclusiva ao programa “Melhor da Noite” na terça-feira (23), Lucas Nunes, filho da mulher acusada, desabafou sobre os impactos negativos que as brincadeiras têm causado à sua família.
Lucas Nunes explicou que a história teve início de maneira distorcida e que sua mãe, Erika de Souza Vieira Nunes, foi erroneamente atacada sem motivos. Ele ressaltou que sua mãe sempre foi próxima do falecido, conhecido como Tio Paulo, e era quem, na maioria das vezes, cuidava dele. No entanto, nos últimos tempos, Erika começou a enfrentar problemas mentais, tornando-se dependente de medicamentos. Lucas afirmou que, embora houvesse momentos de lucidez, havia também períodos em que ela perdia o controle devido aos remédios.
O filho de Erika também destacou a forte ligação entre sua mãe e Tio Paulo, enfatizando que ele a ajudou a criá-la desde a infância. Ele explicou que o empréstimo pedido por Tio Paulo tinha o objetivo de reformar uma propriedade da família para que ele pudesse viver lá. Lucas defendeu a mãe, afirmando que ela jamais tentaria enganar alguém, especialmente conversando com um defunto e pedindo para ele assinar documentos.
Por fim, Lucas Nunes informou sobre a situação de sua mãe na prisão, explicando que eles só têm contato e informações através da advogada, e que ela está em uma cela separada, enfrentando retaliações no início de sua detenção. A família clama por compreensão e respeito neste momento difícil, lamentando a injustiça que estão enfrentando.
Comente com seu Facebook: