TV
Qual foi a audiência de estreia da reprise de Alma Gêmea? Números são divulgados
Alma Gêmea retornou à grade vespertina da Globo a partir desta segunda-feira (29). Escrita por Walcyr Carrasco em colaboração com Thelma Guedes, a trama foi originalmente transmitida às 18h, entre junho de 2005 e março de 2006.
+Cristina age cruelmente e Luna morre
No elenco principal, encontramos nomes como Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Liliana Castro e Drica Moraes. A história narra o amor eterno entre um homem e uma mulher, separados tragicamente, que se reencontram cerca de 20 anos depois.
Alma Gêmea acaba sendo dividida em duas épocas. Na década de 1920, o botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e a bailarina Luna (Liliana Castro) se apaixonam e, rapidamente, se casam e têm um filho. No entanto, o amor deles é alvo da inveja de Cristina (Flávia Alessandra), que conspira para separá-los.
Sendo assim, após a morte de Luna em um assalto planejado pela governanta, ela renasce como Serena (Priscila Fantin). Filha de uma índia e um garimpeiro, apresentando uma marca de nascença no mesmo local onde Luna acabou sendo fatalmente ferida. Dessa forma, por uma série de coincidências, os dois se reencontram, desencadeando uma trama repleta de mistérios.
Primeiro capítulo de Alma Gêmea tem audiência mediana
Desse modo, em seu primeiro capítulo da reexibição, a trama registrou 13.0 de média, 13.7 de pico e 27.8% de share. O índice garantiu a liderança para a Globo com mais que o dobro da segunda colocada. A Record acabou sendo vice-líder com 6 pontos de média. Além disso, a Band fechou com 4 pontos, garantindo o terceiro lugar. Já o SBT amargou a quarta colocação com apenas 3.5 pontos.
Devido à crescente demanda por ações comerciais, os episódios da reprise de “Alma Gêmea” serão exibidos com quatro intervalos na maioria dos dias. Desse modo, haverá exceções apenas na primeira semana devido à combinação com “Paraíso Tropical” e na maioria dos episódios das quartas-feiras, que terão um intervalo mais curto, com duração de apenas 45 minutos.
Comente com seu Facebook: