Nossas Redes Sociais

Famosos

Eliana fez promessa após suposta rixa com apresentadora: “Prefiro sair da televisão”

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/SBT)

Se atualmente a briga por audiência da apresentadora Eliana, no SBT, é com Rodrigo Faro, na Record, há mais de uma década não era assim. Em 2011, por exemplo, a loira travava uma guerra por ibope com a Ana Hickmann, que na época comandava o Tudo é Possível, extinto e também na emissora dos bispos.

+ Luiz Bacci escancara de vez vida íntima e faz revelações

Nesse mesmo ano surgiu um boato de que existiria um espião de Ana Hickmann na produção de Eliana, que revelava todas as ideias de novos quadros para a equipe do dominical na Record. Em conversa com o programa TV Fama, a loira do SBT abriu o jogo na época e explicou tudo.

+ Então, Luciano Huck banca o fofoqueiro e entrega situação nos bastidores da Globo: “Vou contar”

“Não acredito. Acho que as informações estão no ar, acima de tudo, as ideias também. Os profissionais se conversam, são profissionais da TV, de comunicação. Acho que, se realmente existir, não tem problema porque nossa equipe é criativa”, pontuou a loira na época, tentando amenizar a situação.

Então, Eliana alfinetou e fez promessa:

Aliás, Eliana está de saída do SBT e permanecerá na programação até junho (Créditos: Reprodução)

Aliás, Eliana está de saída do SBT e permanecerá na programação até junho (Créditos: Reprodução)

E não parou por aí. Eliana, que estava em baixa na audiência, foi questionada sobre uma pressão no SBT para que os índices fossem melhorados e acabou mandando uma indireta para o Tudo é Possível. “Não! Não há cobrança alguma. Quem trabalha em TV sabe que um dia você ganha e outro dia você perde”, justificou.

+ Assim, Joel Datena é exposto ao vivo na Band e todo mundo fica sabendo quem ele é

Depois, a apresentadora aproveitou para dar uma cutucada e fazer uma promessa. Nessa mesma época, Ana Hickmann apostava em pintura corporal domingo após domingo no extinto Tudo é Possível. A tática, por vezes, funcionava muito bem.

“O importante é você manter a qualidade do seu conteúdo. Se eu tiver que apelar, colocar mulheres seminuas, ou qualquer coisa do tipo para dar audiência.. é o tipo de coisa que não me agrada. Eu prefiro sair da televisão a apelar em função dos números”, disparou.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *