Connect with us

TV

Lucas Guimarães tem torcida contra no SBT

Published

on

carlinhos maia lucas guimarães patricia abravanel sbt
(Créditos: Reprodução/SBT)

Lucas Guimarães virou um grande “elefante branco” no SBT. Apesar de ser contratado da emissora, com direito a anúncio feito durante o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, o novo apresentador teve o novo programa engavetado pela direção.

+ SBT vive momento crítico e traça meta para sua próxima novela inédita

Adiado algumas vezes, a decisão da emissora em segurar a atração estressou Carlinhos Maia, marido do debutante na telinha. De fato, Lucas não tem o apoio de toda a equipe do canal para ser a nova aposta das tardes de sábado. Alguns internautas compararam Guimarães com Gugu Liberato.

+ Record anuncia novo contratado e “passa a perna” no SBT

Inclusive, Lucas Guimarães deixou essa comparação pública e consentiu, afirmando que “todo mundo diz isso”. Nos bastidores do canal, o novo apresentador virou piada justamente por isso. Alguns acham que não tem nada parecido com Gugu e que ele, aliás, não possui carisma.

+ SBT atende aos pedidos e traz de volta uma das novelas mais lembradas

Outro chateação nos bastidores é que alguns quadros gravados para o Eita Lucas! são parecidos demais com alguns já existentes no próprio SBT. Assim sendo, a torcida para que a atração semanal não entre no ar tornar-se cada vez maior lá na Anhanguera.

Enquanto programa de Lucas é engavetado, outra atração vai para o ar no SBT:

A nova versão do Sítio do PicaPau Amarelo, que no SBT ficou apenas O Picapau Amarelo, será exibida em TV aberta e já teve o seu primeiro episódio publicado no canal do streaming no Youtube.

+ De fato, SBT não engole novo programa e atração vai sair do ar

Em outubro, mês das crianças, o SBT também exibirá a série para os telespectadores. O PicaPau Amarelo tem direção e criação de Jefferson Cândido, e conta com 15 episódios nesta primeira temporada.

Débora Gomez é quem faz a Emília. Ela tem 42 anos e já esteve em várias produções da emissora como Canavial de Paixões (2003), Esmeralda (2004), Os Ricos Também Choram (2005) e Maria Esperança (2007).

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *