TV
Record vai tirar Rachel Sheherazade do ar?
Há poucos meses no ar, o Domingo Record ainda não conseguiu atingir bons índices de audiência e segue amargando o terceiro lugar no ranking, atrás da TV Globo e do SBT no mesmo horário. Até a Band, vez ou outra, consegue ultrapassar o programa comandado por Rachel Sheherazade.
+ Record define volta de programa, mas falta tomar outra decisão
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, o programa foi concebido de forma rápida e estava programado mesmo o seu fim em dezembro. Seria algo por temporada, mas parece que as intenções mudaram.
+ Ratinho sofre pane ao vivo e sai do ar no SBT
+ Globo escolhe data para exibir o Melhores do Ano; detalhe chama a atenção
Assim sendo, o Domingo Record com Rachel Sheherazade tem grandes chances de ser continuado em 2025. Em resumo, o programa tem conseguido fechar no azul e pagar as contas.
Um detalhe importante é que antes, com a sessão de filmes, a emissora não interrompia a exibição por falta de comerciais, diferente de atualmente onde são dados dois intervalos.
Enquanto isso, Força de Mulher vira sucesso na programação da Record:
Originalmente intitulada Kadin, Força de Mulher, a trama turca que a Record exibe no seu horário nobre, tem se tornado um grande sucesso na grade de programação da emissora no Brasil. A trama é inédita na TV aberta, mas já figura na TV por assinatura e streamings desde 2017.
+ SBT leva “não” e emissora concorrente continua com rixa
+ RedeTV acaba com programa, tira apresentador do ar e surpreende com substituto
De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope Media, o folhetim premiado ocupou a primeira posição no Top 10 das maiores audiências da emissora dos bispos em São Paulo, Rio de Janeiro e na soma das outras 15 praças com medição em todo o solo brasileiro.
+ Tati Machado: “Quero comandar um programa só meu”
+ SBT “namora” ex-estrela da TV Globo para ‘novo’ programa matutino
Entre 21/10 e 27/10, Força de Mulher cravou 7,6 pontos de média no consolidado das 15 praças, com 11,8% de participação nos televisores ligados. Em São Paulo, também no período citado, marcou 7,9 e 11,9 de share; já no Rio de Janeiro cravou 7,7 pontos e 13,2%.
Comente com seu Facebook: