Nossas Redes Sociais

TV

SBT testa nomes para o novo Casos de Família e um deles vai te surpreender

Publicada

em

Regina Volpato e Christina Rocha foram apresentadoras distintas no comando do programa Casos de Família, extinto pelo SBT para um período de descanso. Em 2025 o canal da Família Abravanel pretende retornar com a atração, que já virou um xodó.

+ Globo negocia com duas estrelas para Êta Mundo Bom 2

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, Pablo Marçal, que concorreu a prefeitura de São Paulo neste ano, foi convidado para gravar um piloto do programa, que ficou por mais de 10 anos no ar.

+ De fato, Band deve contar com elenco de ouro em nova novela

Aliás, outros nomes circulam como possíveis apresentadores do novo Casos de Família. São eles: Felipeh Campos, Cariúcha e Jojo Todynho. Em resumo, o SBT sempre demonstrou a importância do programa de barracos. No comunicado feito em 2023 ficou claro: “A emissora gosta de ter o programa na grade”, frisou em nota.

Enquanto isso, saiba se Luciana Gimenez vai trocar a RedeTV pelo SBT…

Contratada da RedeTV há mais de 20 anos, Luciana Gimenez voltou a virar notícia por conta de uma possível troca de emissora para 2025. Na atual emissora, a apresentadora comanda o SuperPop, mas também já teve o Luciana By Night.

+ SBT vai reprisar Chiquititas de 1997?

+ Qual novela vai substituir Cabocla na Globo? Três sucessos estão na disputa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, os boatos de que Gimenez migrará para o SBT em 2025 não procedem. De fato, a comunicadora está insatisfeita na RedeTV, mas deve seguir por lá.

Em resumo, Luciana Gimenez está chateada com a emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho por conta da programação. Como o canal segue vendendo horários na programação, uma nova atração vendida passou a anteceder o SuperPop nas quartas-feiras, derrubando os índices de audiência.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *