Nossas Redes Sociais

TV

SBT antecipa fim da novela A Caverna Encantada

Publicada

em

No posto de novela infantil com pior audiência no SBT, A Caverna Encantada seguirá sendo exibida até o segundo semestre de 2025, mas as gravações vão se encerrar bem antes. A data prevista para encerramento dos trabalhos era 30 de maio.

+ Galvão Bueno tumultua e gera insatisfação em transmissão do futebol

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, agora a data será antecipada em até duas semanas. É que foi aplicado um ritmo mais forte nos trabalhos e, por isso, será possível promover a liberação antes da data prevista anteriormente.

sbt a caverna encantada

Vale lembrar que o SBT ainda não anunciou qual novela será a substituta de A Caverna Encantada no horário nobre a partir o segundo semestre de 2025. Aliás, cogita-se paralisar a dramaturgia por um tempo com o término da novelinha.

Enquanto isso, saiba o que o SBT disse sobre demissão de Daniela Beyruti:

Disposto a tirar Daniela Beyruti do posto de vice-presidente do SBT, um telespectador registrou uma reclamação no site Reclame Aqui e pediu a saída da executiva, que é uma das filhas de Silvio Santos. A assessoria de comunicação do canal respondeu.

+ RedeTV perde famoso apresentador após anos; saiba o que ele disse

Em resumo, o canal afirmou que “não será possível atender à solicitação”, já que Daniela é uma das proprietárias e foi “preparada para exercer essa função”. Mas não foi só sobre a executiva que os telespectadores registraram reivindicações.

+ Record inicia produção de grande projeto bíblico para 2026

+ Demissão na Gazeta: Tia pede para sair e reviravolta acontece

Então, a forma de conduzir o Programa Silvio Santos de Patrícia Abravanel também virou pauta. Na solicitação é dito que a atração dominical “perdeu toda a essência” e pede um novo programa para a comunicadora. O SBT respondeu que Patrícia tem “sua própria energia e carisma” e que o título do semanal seguirá em forma de homenagem.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *