TV
Record tira carta da manga e pretende acabar com a alegria do SBT
De fato, a Record vem com uma programação fortificada em todas as faixas e pretende manter a vice-liderança isolada, principalmente na Grande São Paulo. Para tal, a direção da emissora decidiu tirar uma carta da manga para o horário da tarde.
+ Novo Encontro? RedeTV planeja programa matinal e define dupla de apresentadores
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, A Escrava Isaura retornará ao ar em substituição a reprise de O Rico e Lázaro a tarde. O livro, do autor Bernardo Guimarães, onde a história foi baseada, está completando 150 anos.
+ Rodrigo Faro vai para a Globo ou SBT? Destino do apresentador é revelado
Em resumo, a Record pretende utilizar a ajuda da Inteligência Artificial para promover uma melhor exibição da novela, que já tem mais de 20 anos da sua primeira exibição no canal evangélico. Bianca Rinaldi e Leopoldo Pacheco são alguns dos atores do elenco principal da trama de Tiago Santiago.

Bianca Rinaldi vive a personagem principal no remake de A Escrava Isaura, da Record (Créditos: Reprodução)
Aliás, a Record abandonou as novelas. Entenda:
Cristiane Cardoso, que toca a dramaturgia da Record, já deixou avisado que não voltará a apostar na produção de novelas longas para a programação da emissora. Já há algum tempo o canal tem seguido apenas com séries e minisséries bíblicas inéditas.
+ Record define detalhes do contrato de Rachel Sheherazade
+ Apresentador DEIXA PROGRAMA e é impedido de se despedir: “Não deu tempo”
Aliás, a intenção dos executivos é mesclar as produções bíblicas próprias com folhetins estrangeiros. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, não há a pretensão de se apostar em novelas oriundas da bíblia como já aconteceu.
+ Band promove mudanças e muda programas de horário
Atualmente a Record exibe Paulo, o Apóstolo, mas já preparada diversas outras produções bíblica de curta duração. O Senhor e a Serva é uma das próximas atração do canal evangélica, que segue na vice-liderança de audiência.

Comente com seu Facebook: