Nossas Redes Sociais

TV

SBT define quem ficará no lugar de Léo Dias no Fofocalizando

Publicada

em

Léo Dias bate o pé e cria grande impasse no SBT - (Créditos: Reprodução/SBT) band
(Créditos: Reprodução/SBT)

A saída de Léo Dias do Fofocalizando e também do SBT pegou todo mundo de surpresa. Tanto que a direção do programa de fofocas definiu um nome para substituir o fofoqueiro neste primeiro momento, ao lado de Cariúcha, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini.

+ Então, Record bate o martelo sobre retorno do Show do Tom e futuro de Tom Cavalcante

+ Record desdenha do SBT e comemora fracasso da concorrente

Assim sendo, Thayse Teixeira, que já era substituta na atração, virou titular ao lado dos outros três apresentadores. Essa foi a solução caseira para a atração vespertina, que segue registrando os mesmos índices de audiência sem a presença de Léo.

+ Ratinho sai do ar e SBT sofre indefinição

Vale lembrar que a partir de agosto a Band terá um novo formato do Melhor da Tarde, agora sob o comando de Léo Dias. Pâmela Lucciola, que entrou para substituir Cátia Fonseca, deve ser mantida na atração ao lado do jornalista especializado em celebridades.

Thayse Teixeira no comando do Fofocalizando. Ela virou a substituta natural de Léo Dias no programa do SBT (Créditos: Reprodução)

Thayse Teixeira no comando do Fofocalizando. Ela virou a substituta natural de Léo Dias no programa do SBT (Créditos: Reprodução)

Aliás, bastidores do SBT estão pegando fogo:

A situação de péssima audiência do SBT é visível. A emissora tem enfrentado dificuldades para conseguir quatro pontos de média com boa parte da sua programação, apenas algumas atrações conseguem se destacar o suficiente e até fechar na vice-liderança.

+ SBT se prepara para tirar mais um programa do ar; saiba qual

Como se não bastasse a crise de audiência, o canal tem sofrido nos bastidores. É alguns nomes importantes estão impondo condições complicadas para se trabalhar, como intimidação e ameaça de demissão. Algo que beira o assédio moral.

+ Record tira carta da manga e pretende acabar com a alegria do SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a ideia da dupla em questão é trabalhar com a cultura do medo entre os funcionários. Ou seja, o clima que era de felicidades no SBT tornou-se um funeral.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *