Nossas Redes Sociais

TV

SBT massacra a Globo em Salvador e Alô Juca bate 16 pontos

Publicada

em

alô juca sbt tv aratu 1
(Créditos: Reprodução)

Se em São Paulo o SBT não anda tento muito o que comemorar, em Salvador (Bahia) a situação é bem diferente. O programa Alô Juca vem desbancando a concorrência com frequência e atingindo grandes índices de audiência no horário do almoço.

+ Ratinho “desiste” de programa ao vivo e SBT já sabe o que colocar no ar

+ SBT define quem ficará no lugar de Léo Dias no Fofocalizando

De acordo com os dados consolidados da Kantar Ibope, no última quinta-feira (24) o programa policial cravou 12 pontos de média e 16 de pico, entre 11h e 13h50, contra 10.0 de média da TV Bahia (Globo), 8.0 da Record e 1 ponto da Band.

+ Então, Record bate o martelo sobre retorno do Show do Tom e futuro de Tom Cavalcante

+ Record desdenha do SBT e comemora fracasso da concorrente

Marcelo Castro, o Juca, anda em alta na Bahia. No último dia 15 a atração policial já havia atingido sua maior média desde a estreia, em abril do ano passado, marcando 12,4 de média e 15,1 pontos de pico, liderando de ponta a ponta no horário para a TV Aratu (SBT).

Enquanto Alô Juca faz sucesso na Bahia, SBT decide futuro de Íris Abravanel na dramaturgia:

Íris Abravanel é autora no núcleo de dramaturgia do SBT (Créditos: Reprodução)

Íris Abravanel é autora no núcleo de dramaturgia do SBT (Créditos: Reprodução)

Há mais uma década no comando da teledramaturgia do SBT, Íris Abravanel coleciona seu primeiro grande fracasso na dramaturgia infantil. Desde que implementou a temática nas novelas da emissora a audiência sempre correspondeu muito bem, mas depois de mais de cinco novelas do mesmo assunto os telespectadores começaram a correr.

+ Apresentador deixa programa da Band e emissora define seu futuro

Desse modo, A Caverna Encantada, que está atualmente no ar, já detém o posto de folhetim infanto-juvenil de pior audiência. Sem contar que para tentar salvar a trama o canal já mudou de horários diversas vezes, afugentando quem ainda se arrisca a assistir a história de Anna (Mel Summers).

+ Perda de Celso Portiolli pega de surpresa e emociona: “Trabalhou tanto”

Nos corredores do SBT corre o boato de que Íris Abravanel não escreveria mais nenhuma novela para a dramaturgia do canal. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, a informação não procede.

+ A saber que Band gera insatisfação e “perde” apresentador

+ Então, Globo abre novo horário de novelas e define detalhes

Em resumo, ficou decidido que Íris segue responsável pelo setor de dramaturgia do SBT. Ou seja, qualquer texto que tenha a pretensão de ser produzido terá que passar pelas mãos da matriarca da família Abravanel, que tem 76 anos de idade.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *