TV
SBT vive clima de velório e fim deve ser decretado
Com o fracasso de A Caverna Encantada, a dramaturgia do SBT vem definhando e deve ter o seu fim decretado muito em breve. O núcleo já foi desmantelado e pouco sobrou por lá. Aliás, os que seguem na emissora estão envolvidos nas gravações da série Quem Vai ficar com a Mamãe?
+ Afinal, Felipeh Campos vai fazer o que na Band?
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, o clima nos bastidores é que essa será a última produção do canal e depois a dramaturgia será encerrada de vez. A emissora sempre foi uma opção para os atores, além de Globo e Record, para as novelas.
+ SBT marca data para duas novas estreias na programação
Vale lembrar que as novelas infantis do SBT sempre se destacaram, mas começaram a perder força após a pandemia. A última trama a conquistar índices regulares foi Poliana Moça, exibida entre 2022 e 2023. Em 2024, com a Infância de Romeu e Julieta, o canal já começou a cair disparadamente.

Em resumo, a novela A Caverna Encantada virou fracasso no SBT (Créditos: Divulgação)
Enquanto isso, Christina Rocha se irrita no SBT:
A situação de Christina Rocha não é nada favorável lá no SBT! A apresentadora foi recontratada para comandar a nova fase do Casos de Família, que estreará nesta segunda-feira (28), a partir das 14h45. Aliás, a profissional não gostou do horário escolhido.
+ Léo Dias vai para a Band e busca reforço para “acabar” com o SBT
De acordo com informações do jornal O Dia, Rocha estaria insatisfeita e temendo que a atração diária não engrene nos números. A comunicadora pensou que seria disponibilizado um horário melhor para o retorno do clássico programa.
+ RedeTV anuncia novo programa matinal
Segundo informações do Natelinha, já ficou decidido no SBT que se o Casos de Família não funcionar no início da tarde uma nova mudança na grade de programação será feita, com a novela A Caverna Encantada retornando para mais cedo e o programa migrando para às 17h, após o Fofocalizando.

Comente com seu Facebook: