TV
SBT joga a dramaturgia para o alto
Depois de anos brigando pela vice-liderança de audiência e marcando índices significativos, o SBT começou viu sua teledramaturgia definhar nos últimos tempos. Os folhetins infantis costumavam ser os maiores índices da emissora paulista, mas atualmente passou a ser um dos piores.
+ Então, SBT coloca programa na corda bamba e fim pode ser decretado
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, mais nada será realizado no setor em 2025. A última produção é a série E agora, quem vai ficar com a Mamãe?, que deve estrear no último trimestre do ano.
+ SBT quer se livrar de dor de cabeça o quanto antes
Todas as atenções quanto a dramaturgia só serão enfatizadas no ano que vem. Em resumo, a direção do SBT não tem planos de voltar a produzir um folhetim como aconteceu nos últimos anos e sim trabalhar em formato de parceria, com o canal paulista apenas sendo o exibidor.

Folhetins clássicos já produzidos pelo SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)
Aliás, SBT quer se livrar de dor de cabeça o quanto antes…
A direção do SBT não esconde de ninguém sua insatisfação com os índices da novela A Caverna Encantada. A atração está há mais de um ano no ar e só derrubou os números do canal em diferentes praças, brigando pelo terceiro e até quarto lugar. Uma verdadeira decepção na Anhanguera!
+ Band determina novas mudanças e ex-estrela do SBT tem estreia marcada nas manhãs
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal LeoDias, o fim da trama está agendado para acontecer no dia 5 de setembro, uma sexta-feira. Porém, uma reviravolta nos bastidores pode antecipar o término.
+ Melhor da Tarde sofre desfalque no 2º dia e Band determina troca
A informação é que A Caverna Encantada possa chegar ao fim ainda em agosto, antecipando a data e acabando com a grande dor de cabeça do canal nos últimos meses. O SBT ainda não anunciou o que será exibido no lugar da trama de Íris Abravanel, apresentada atualmente entre 17h e 18h.

Comente com seu Facebook: