TV
Daniela Beyruti garante reforço para o SBT
Desde que assumiu o comando do geral do SBT, Daniela Beyruti passou a mexer na programação do canal mês a mês. A executiva determinou que as mudanças não vão parar enquanto o canal paulista estiver em terceiro lugar e muito abaixo do esperado pela alta cúpula.
+ Estrela do SBT está com contrato perto do fim; cláusula especial vira dúvida
Porém, as decisões tomadas pela herdeira de Silvio Santos não ficam restritas apenas a ela. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, uma pessoa está auxiliando a Dani nas alterações na grade.
+ SBT fica com medo e tenta se blindar após caso revoltante nos bastidores
Chamada de “personal organizer”, essa tal pessoal é muito próxima de Daniela Beyruti e agora dá suporte pessoalmente para ela quanto as novidades do SBT. Vale lembrar que nada foi dito sobre essa informação oficialmente.
Mais sobre Daniela Beyruti no comando do SBT: Ela quer uma emissora raiz!

Daniela Beyruti é CEO do SBT (Créditos: Reprodução/Record)
Em conversa com a reportagem do portal Meio&Mensagem, em abril desse ano, Daniela Beyruti falou sobre as mudanças no SBT. “Muita coisa ainda vai ser ajustada porque quero o SBT raiz: uma emissora cheia de alegria, que não passa despercebida”, iniciou ela.
+ As Filhas da Senhora Garcia: Luis expulsa Ofélia de casa
“Temos uma identificação com o público que é inexplicável. Independente de eu ser a Daniela Beyruti Abravanel, gestora, sempre quando falo para qualquer pessoa que trabalho no SBT, ela imediatamente abre um sorriso. Parece que rola uma empatia imediata e alguma coisa fizemos para merecer isso”, garantiu.
“Houve o Silvio Santos, de fato, que foi o carro-chefe de tudo. Mas o Silvio aparecia aos domingos. De segunda à sábado, o SBT acontecia com outras pessoas marcantes, que fizeram essa história. Quando a pessoa abre o sorriso ao lembrar do SBT não é somente pela memória do Silvio Santos, mas pela memória de tudo o que o SBT representou e ainda representa para ela. Isso é uma coisa que não podemos perder”, acrescentou a executiva.
+ Ex-Pânico volta à TV e reúne influencers gringos para programa nacional da PlayTV
“Quero voltar a ter um tempero na grade de programação. Desde que voltei [Daniela atuou no canal da família de 2006 a 2015 e, após uma pausa, voltou para a diretoria da emissora em 2023], ainda não consegui achar. Até porque, com toda a mudança do mercado e da criação de conteúdo, hoje dividimos a atenção das pessoas com as redes sociais e com tudo. Atualizar o SBT raiz é um grande desafio. Acredito que estou próxima, mas ainda não cheguei onde precisamos chegar. Preciso que essa ideia esteja na consciência dos diretores, dos produtores, do elenco. Preciso também encontrar aquele elenco que faz a diferença”, concluiu.

Comente com seu Facebook: