Nossas Redes Sociais

TV

SBT resgata programa do passado e define apresentador

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/SBT)

Depois de ressuscitar o Aqui Agora, a direção do SBT achou por bem resgatar outro formato que fez sucesso nas décadas de 80 e 90 na programação da emissora. Portanto, o Viva Noite, que foi comandado por Gugu Liberato, voltará ao ar.

+ Afinal, Léo Dias saiu do Melhor da Tarde? Apresentador já foi substituído

De acordo com informações do Jornal O Dia, a atração será apresentada em duas ocasiões: 14 e 21 de novembro, substituindo a sessão de filmes Tela de Sucessos. Luís Ricardo foi escolhido para conduzir o programa noturno, que tem chances de ser fixo na grade em 2026.

+ SBT define clássico nunca reprisado para substituir Maria do Bairro

Vale lembrar que essa será a segunda vez que o Viva Noite retorna na programação do SBT. Depois de Gugu, o programa foi comandado por Gilmelândia, em um curto período no ano de 2007, mas saiu do ar por conta dos altos custos financeiros.

Luís Ricardo vai comandar o Viva a Noite no SBT (Créditos: Reprodução)

Luís Ricardo vai comandar o Viva a Noite no SBT (Créditos: Reprodução)

Mais do SBT:

Sabendo da importância que tem, o SBT sempre foi uma das principais emissoras a fazer de tudo para manter a dramaturgia própria presente na grade de programação ao longo das décadas. Porém, em algumas ocasiões isso não foi possível, como neste momento.

+ Record acaba com o sonho do SBT e contrata nome famoso para os domingos

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, a direção do canal pretende voltar a produzir folhetins, mas ainda sem uma data prevista para a exibição. Sabe-se que a equipe será totalmente reformulada.

+ Então, Léo Dias perde as estribeiras e maltrata assistente ao vivo

O que não ficou definido é sobre a autoria da nova novela: se Íris Abravanel retornará ou se outro profissional assumirá o posto. Aliás, o gênero em que o SBT deve apostar também não foi revelado. Apesar de forte, o infantojuvenil tem mostrado um certo desgaste. Remake de tramas mexicanas e contemporâneo adulto são outras possibilidades.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *