TV
Daniela Beyruti emite comunicado sobre o SBT e reconhece: “aquém da nossa capacidade”
A situação atual do SBT não é das melhores. Em resumo, a audiência vem correspondendo a inúmeras alterações feitas pela direção da emissora, que não pretende parar de mexer enquanto não alcançar o êxito programado e esperado.
+ Então, Band tem carta na manga para 2026
Em comunicado, Daniela Beyruti, presidente da emissora, disse: “Eu sinto que nossos resultados não condizem com o nosso time. Temos um time de craques, mas nosso resultado ainda está aquém da nossa capacidade de entrega”, analisa.
+ SBT estuda encurtar programa e estrear mais uma novela
“Estamos desenhando um 2026 extraordinário…, trabalhando em uma nova proposta de estrutura”, garantiu a executiva, que também prometeu voltar com “bate-papos e, quem sabe, até lives mensais” para uma melhor conversação com o público do canal.

O SBT quer voltar a ter boa audiência (Créditos: Reprodução)
Enquanto Daniela Beyruti tenta salvar o SBT, emissora pode tirar programa do ar a qualquer momento:
Considerado um dos clássicos na história do SBT, o programa Aqui Agora já não surte mais tanto efeito como outrora. A atração já conquistou bons índices de audiência na década de 90, mas em segundo retorno nas telinhas o resultado tem sido pífio.
+ SBT estuda encurtar programa e estrear mais uma novela
De acordo com informações da Folha de São Paulo, o informativo segue ameaçado de perder espaço na programação por conta do baixo ibope. Apesar de receber em alta da reprise da novela Coração Indomável, o programa policial derrapa e passa a perder para a Band, caindo para o 4º lugar no ranking.
+ Afinal, Chico Pinheiro de volta para a TV? Saiba o que atrapalhou o retorno do jornalista
Em resumo, a direção do SBT também entende que o mau desempenho do programa comandado por Dani Brandi e Geraldo Luís atrapalha tudo que vem depois, como o telejornal comandado por César Filho e a novela mexicana inédita AMar.

Comente com seu Facebook: