Nossas Redes Sociais

Novelas

Alma Gêmea: Alexandra é presa, Serena vê que as rosas estão morrendo e Cristina garante que quer ver Rafael passar por maus momentos

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Resumo do capítulo de terça-feira (15) da novela Alma Gêmea:

Débora diz a Cristina que Rafael pode recobrar a consciência e lembrar de tudo que ela fez e disse na sua frente. Cristina garante a Débora que dará um jeito de Rafael estar arruinado quando acordar no capítulo da novela Alma Gêmea.

Adelaide se recusa a acreditar que Cristina tenha se envolvido na morte de Luna e decide conversar com ela. Felipe pede para reatar o namoro com Mirella, mas ela explica que eles não podem brincar com os sentimentos de Nina e Gumercindo. Alexandra, com a ajuda das crianças, procura pelas joias na locomotiva.

Um policial vê Alexandra e tenta levá-la de volta para casa, mas ela reage. Alexandra é presa. Raul, satisfeito, toma conta de seu restaurante. Vitório acerta as contas com Jorge. O mendigo chega à pensão e pergunta a Osvaldo se é ali que Ofélia vive. Ofélia vê o mendigo e dá um grito.

Adelaide pergunta a Cristina se ela tem algo a ver com a morte de Luna. Judith manda Serena se esconder na estufa até que Débora e Cristina durmam. Serena vê que as rosas estão morrendo. Serena chora ao ver que as rosas estão murchando sem os cuidados de Rafael. Então, Adelaide percebe que Cristina foi responsável pela morte de Luna.

Mais do capítulo…

A vilã, para não sair perdendo, inverte a situação. Diz a avó que ela é a verdadeira culpada pela morte da bailarina, já que foi ela quem optou por dar as joias à Luna. Adelaide fica chocada com a atitude de Cristina. Débora sugere à filha que ela dê um jeito em Rafael e fuja.

Por fim, Cristina garante que quer ver Rafael passar por maus momentos. Débora teme que Cristina acabe sendo descoberta e, para acabar com a obsessão dela, decide dar um jeito em Rafael. Judith percebe que Rafael está com um ferimento na boca que não tinha antes.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *