Nossas Redes Sociais

Novelas

Alma Gêmea: Cristina come a comida de Rafael e o deixa com fome

Publicada

em

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Resumo do capítulo de quarta-feira (16) da novela Alma Gêmea:

Serena garante a Rafael que vai encontrar uma maneira de tirá-lo dali. Ela pede a Rafael para não deixar ninguém descobrir que ele está ficando melhor. Cristina se dirige ao quarto de Rafael, mas Serena consegue se esconder em Alma Gêmea.

+ SBT bate o martelo e decide volta de programa nas manhãs

O falecido critica Osvaldo, pois não gosta de saber que Divina é obrigada a ter uma pensão para se sustentar. Ermelino fala para Raul que seu sobrinho, Baltazar, é cozinheiro. Raul o contrata para trabalhar no restaurante.

+ Globo planeja mudanças no É de Casa com saída de apresentadores

O falecido deixa claro que vai querer dormir ao lado de Ofélia, que já adianta que só dormirá com ele quando tiver um quarto. Vitório não permite que Jorge durma mais na pensão. Jorge pede abrigo a Elias. Cristina come a comida de Rafael e o deixa com fome. Baltazar chega ao restaurante carregado de livros de culinária em Alma Gêmea.

+ Então, Regina Volpato rompe com o SBT e pode assinar com outro canal

Serena pede que Bernardo a deixe esconder Rafael em seu sítio e ele concorda. Cristina fala para Raul que quer vender as terras do roseiral o mais rápido possível. Raul garante a Cristina que vai resolver tudo. Guto incorpora em Alexandra e diz que só irá embora quando encontrar as joias.

Mais do capítulo:

Guto diz a Cristina que uma moça vai ajudá-lo a desmascará-la. Assim, Cristina conta para Débora o que viu, mas ela não acredita. José Aristides fala para Bernardo que o roseiral está sendo destruído pelas formigas e eles decidem pedir novamente o veneno a Raul.

Por fim, Jorge pede que Raul dê um emprego a Kátia e ele a contrata como ajudante de cozinha. Vitório decide vender algodão-doce para sobreviver. Baltazar não consegue cozinhar nada sem olhar antes nos livros no capítulo da novela Alma Gêmea.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *