Novelas
Alma Gêmea: Rafael pede os refrescos e Débora morre envenenada
Resumo do capítulo de quarta-feira (06) da novela Alma Gêmea:
Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar o acordo. Rafael pede que Eurico traga refrescos. Ivan, a mando de Débora, dá uma desculpa para tirar Eurico e Zulmira da cozinha no capítulo da novela Alma Gêmea, exibida pela TV Globo.
+ SBT tira telejornal do ar às pressas
Débora vai até a cozinha e mistura o veneno no refresco de Rafael, deixando o copo dele mais afastado. Eurico vê o copo torto na bandeja e o muda de lugar, para que Débora não brigue com ele. Serena, Rafael, Débora e Cristina bebem os refrescos.
+ A Caverna Encantada leva o SBT para o buraco e dramaturgia do canal começa a definhar
+ Garota do Momento: Lília Cabral e Fábio Assunção dão show de atuação em estreia
Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre. Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. Cristina rasga o acordo e diz a Rafael que vai ficar com todo o seu dinheiro.
+ Afinal, o que aconteceu com a Chris Flores? Apresentadora sumiu após demissão no SBT
+ Enfim, o Hoje em Dia está com os dias contados na Record?
Ivan conta para Cristina que Débora tomou o veneno que preparara para Rafael. Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto e fica desconfiado. Em conclusão, Eduardo comenta que alguns venenos matam sem deixar vestígios.
Comente com seu Facebook: