TV
Apresentador da Globo é acusado de assédio sexual e é demitido pela emissora
Alexandre Kapiche, que era âncora do RJ1, que ia ao ar pela InterTV, afiliada da Globo no interior do Rio de Janeiro, foi desligado de suas funções nesta sexta-feira (26). Além de apresentador, Kapiche também ocupava o cargo de chefe de Redação na emissora. Segundo o site RLagos, sua demissão ocorreu após uma acusação de assédio sexual. Ele estava vinculado à empresa desde 2017, começando sua jornada no interior de Minas Gerais antes de ser transferido para o Rio de Janeiro em 2019.
Após pressão por um esclarecimento por parte dos telespectadores, a InterTV RJ usou as redes sociais para confirmar a demissão de Alexandre Kapiche. No entanto, a emissora optou por não comentar as acusações de assédio sexual que pesam contra o apresentador e executivo.
“A InterTV RJ confirma o desligamento do apresentador Alexandre Kapiche, mas não comenta assuntos internos”, disse a emissora.
+Globo, após fracasso de Renascer, toma atitude e aciona famoso autor de novelas
Mayara Rodrigues, esposa do jornalista e também apresentadora da previsão do tempo nos telejornais da InterTV, manifestou-se nas redes sociais. Ela postou uma foto ao lado de seu marido, compartilhando o momento com seus seguidores.
“Eu só tenho orgulho de você, meu amor! Hoje e sempre! Você é um homem integro e todos sabem disso! Eu te amo!”, escreveu ela. Então, o ex apresentador da Globo repostou a declaração da esposa nas redes sociais e agradeceu o apoio dela. Então, na sequência, ele repostou a mensagem da amada e agradeceu. “Muito obrigado por tudo meu amor, eu te amo”, escreveu Alexandre Kapiche.
Jornalista da Globo fazia sucesso nas redes sociais
O jornalista tinha participado de diversos programas da rede, incluindo entradas no Mais Você, RJ1, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e Encontro. Dessa forma, nas redes sociais, a demissão do apresentador da InterTV RJ gerou questionamentos e debates entre os seguidores.
Comente com seu Facebook: