TV
Band coloca programa na berlinda, perde grande estrela e toma decisão
No ar há mais de dois anos, o Melhor da Noite perdeu forças nos últimos meses e virou um programa de pouco prestígio e audiência na grade de programação da Band. Pela terceira vez, a atração passará por uma reformulação drástica.
+ Band perde duas estrelas de uma vez só
Após a saída de Otaviano Costa, Pâmela Lucciola é quem reassumirá o comando do programa de entretenimento, deixando o Melhor da Tarde. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal Léo Dias, o MDN seguirá com apenas três exibições semanais em 2025.
+ Record marca a estreia de sua nova novela turca
Porém, a direção da Band planeja o que pretende fazer com o Melhor da Noite para o próximo ano. Em resumo, existe a certeza de continuar exibindo o programa, com possibilidade dele voltar a ser diário como era até algum meses atrás.

De fato, Pâmela Lucciola deixará o Melhor da Tarde e migrará para o Melhor da Noite na Band (Créditos: Reprodução)
Aliás, mais mudanças na programação da Band:
Com a intenção de fechar no azul financeiramente, a direção da Band tomou uma decisão bastante ousada quanto a grade de programação. A Igreja Universal já ocupa quase que todos os horários na faixa, ficando no ar das 2h às 5h45.
+ Globo coloca programa na berlinda e deve tirar do ar em 2026
Porém, o preenchimento com o conteúdo evangélica ganhará ainda mais espaço nos próximos dias. É que com o fim da reprise da novela portuguesa Valor da Vida, a IURD se estenderá no ar até às 08h. O Jornal BandNews também será rifado.
+ Leo Dias bate o martelo e decide se sai ou fica da Band
Assim sendo, a grade da Band deve seguir às 08h com o AgroBand e na sequência, às 08h15, com o Bora Brasil. Desse modo ficará ainda mais difícil para o canal paulista brigar por uma posição mais confortável na audiência na faixa matutina.

Comente com seu Facebook: