Connect with us

Novelas

Band faz de tudo para tirar sonho do papel

Published

on

(Créditos: Reprodução)

A Band sempre foi reconhecida como a ‘emissora do esporte’, mas agora quer voltar a ser lembrada também pela dramaturgia. O canal paulista desativou a produção de tramas próprias há mais de dez anos por conta dos baixos índices de audiência, porém, jamais perdeu a vontade de voltar com as histórias brasileiras.

+ Luís Ricardo tem futuro definido no SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, Jayme Monjardim é quem está responsável pela reativação da dramaturgia na emissora, com uma nova novela que já está em desenvolvimento pelo autor e diretor.

+ SBT planeja novo programa com Rebeca Abravanel

+ SBT coloca apresentadora na berlinda após decretar fim de programa

Em resumo, Johnny Saad, o presidente da Band, é um dos nomes mais empolgados com a possibilidade de reativar a dramaturgia. De fato, vale lembrar que o canal é um dos que não produz novela, diferente de TV Globo, SBT e Record.

Enquanto isso, Datena toma decisão sobre a Band:

Um dos principais nomes da Band em décadas sempre foi José Luiz Datena. Responsável por uma das maiores audiências diária da emissora em São Paulo e também no Brasil, o apresentador está fora do ar há algum tempo desde que se iniciaram as eleições de 2024.

+ Assim, Rita Batista e Maria Beltrão não são amigas? Apresentadoras rebatem ao vivo na Globo

Como é de conhecimento de todos, o comunicador concorreu ao cargo de prefeito na capital paulista, mas recebeu pouco mais de 1% da intenção de votos e ficou de fora de mais uma vez.

+ Record pode perder grande estrela ainda em 2024

+ SBT perde nome importante e novo programa naufraga

Agora, ele se prepara para voltar ao batente diário.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, Datena vai se apresentar na Band no dia 29 de outubro.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *