Famosos
Cantor sertanejo abre o coração e faz desabafo: “estava tão pobre que só tinha dinheiro”

Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu o jogo durante livre na madrugada com o Frei Gilson e contou detalhes de tudo o que viveu nos últimos meses. O cantor sertanejo ficou afastado por quatro meses dos palcos para curar uma depressão.
+ Ex de Cauã Reymond revela o que fez para superar separação: “Estado depressivo”
“Chegou um tempo na minha vida que estava tão pobre que só tinha dinheiro. Meu nome era trabalho e sobrenome extra. Cheguei a fazer 33 shows no mês, uma coisa desumana. Sempre buscando mais e mais. A Bíblia é um manual da vida. Serve para você viver corretamente”, iniciou ele.
+ Qual a doença do apresentador Ronnie Von?
+ Filha de Silvio Santos ironiza The Voice no SBT: “Mais do mesmo”
“Estava perdendo a vontade de viver. Minha vida começou a mudar quando coloquei Deus no centro. Hoje a minha rotina de show, não faço mais do que três por semana e meu domingo é inegociável, meu domingo é para Deus”, acrescentou o cantor Zé Neto.
Mais do desabafo do cantor sertanejo Zé Neto:

Em resumo, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, desabafou sobre sua doença (Créditos: Divulgação)
+ Afinal, Pânico na TV pode voltar na TV aberta?
+ Enfim, João Emanuel Carneiro vai para a geladeira da Globo após Mania de Você?
“Estava viciado em tudo que me tirava de mim. Queria fazer qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos. Cigarro eletrônico, de tudo que fiz, é o que mais me arrependo. Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído”, revelou o cantor.
Comente com seu Facebook: