TV
Cariúcha fica fora de programa do SBT e substituta manda recado: “Se estão chamando eu venho”
Há duas semanas a apresentadora Cariúcha – de férias – não aparece como uma das integrantes do time de jurados do quadro Dez ou Mil, exibido dentro do Programa do Ratinho. Na última segunda-feira (22) a sua substituta, a humorista Marlei Cevada, mandou um recado.
+ Felipeh Campos para programa na Band e faz comunicado
Depois de ser questionado sobre quem era ela por Igor Guimarães, Marlei passou a imitar os trejeitos da titular. “Estou brincando porque não sei imitar ela”, disse ela. “Ela está te xingando aqui… que você tomou o lugar dele”, apimentou Sérgio Mallandro, outro integrante da atração.
+ Luciana Gimenez some do SuperPop e dispara: “Apareceu uma usurpadora”
+ Band surpreende com atitude e escolhe “substituto” de novela
“Ela disse que você está provocando ela”, complementou Mallandro, deixando a intriga no ar. “Ela está nos rolês dela e eu tô nos meus aqui. Se estão chamando eu venho”, respondeu Marlei Cevada. “Cariúcha, presta atenção!”, acrescentou a interpreta da personagem Nina.

Marlei Cevada é a substituta de Cariúcha no Dez ou Mil exibido dentro do Programa do Ratinho no SBT (Créditos: Reprodução)
Enquanto Cariúcha ganha recado, saiba se Íris Abravanel voltará a escrever no SBT:
No ar como autora de telenovelas do SBT há mais de 15 anos, Íris Abravanel não tem mais nenhuma produção sua no ar neste momento. A profissional ganhou “férias” e foi substituída pela mexicana inédita As Filhas da Senhora Garcia.
+ Globo coloca programa na berlinda e deve tirar do ar em 2026
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, as portas seguem mais que abertas para que quando a autora quiser retornar. Porém, esse descanso após anos emendando uma produção atrás da outra se faz necessário.
+ Então, Leo Dias bate o martelo e decide se sai ou fica da Band
+ Assim, Globo decide o futuro de Tatá Werneck e do Lady Night
Vale lembrar que Íris Abravanel já entregou uma sinopse para a produção de uma novela adulta, ambientada no bairro do Morumbi em São Paulo. Aliás, as certezas eram grandes de que o folhetim seria aprovado em todos os setores, mas os executivos reviram todo o processo para a dramaturgia e adiou qualquer nova produção própria.

Comente com seu Facebook: