Connect with us

TV

Jurado do MasterChef, Erick Jacquin revela que ganha pouco e mora de aluguel: “Mal pago”

Published

on

Erick Jacquin, do MasterChef Brasil. (Foto: Divulgação)

Erick Jacquin, conhecido chef e membro do júri do MasterChef Brasil na Band, além de proprietário de vários estabelecimentos gastronômicos, expressou preocupações com suas finanças. Ele revelou que vive em uma residência alugada e que seus rendimentos são constantemente redirecionados para a manutenção de seus restaurantes.

+SBT bate o martelo e define o futuro de Christina Rocha após saída do Tá na Hora

“[Eu ganho] Muito pouco. Sou muito mal pago. Tudo que eu ganho, eu boto nos restaurantes, é reinvestido, reinvestido. Para que ganhar dinheiro?”, revelou o chef de cozinha em conversa com o Notícias da TV. “O dinheiro é suficiente, é bom. Já fui muito preocupado com dinheiro, mas hoje eu posso pagar meu aluguel. Moro de aluguel. Eu não tenho nada. Mas eu estou vivendo minha vida maravilhosa. Meus filhos são lindos, maravilhosos. Isso é felicidade. Tem muito disse-me-disse sobre os milhões de Jacquin, mas é bobagem”, contou Erick Jacquin.

Erick Jacquin fala sobre relação com a Band

Erick Jacquin, do MasterChef Brasil. (Foto: Divulgação)

Erick Jacquin, do MasterChef Brasil. (Foto: Divulgação)

Além disso, Erick Jacquin agradeceu a oportunidade que recebeu na Band. “Sem a TV, eu não teria essa vida que eu tenho hoje”, desabafou.  “À TV eu devo tudo, à toda a família Band eu devo tudo. E ao público brasileiro. Nunca imaginaria que essa história ficaria desse jeito. Mas hoje tô muito feliz”, completou o famoso.

Então, ele comentou que pediu um novo programa na Band. “Eu gostaria também de ter um programa. Adorei o Pesadelo na Cozinha porque foi extraordinário para mim. Como eu falo, antigamente eu dava bronca, xingava, jogava uma panela e pegava um processo trabalhista. No Pesadelo na Cozinha, eu xingo, jogo a panela, mando embora e a TV me paga. Então, é muito diferente, é muito melhor”, brincou Erick. “O Pesadelo eu adorei, é maravilhoso. O MasterChef eu gosto. Pode ser um dia outro programa para inovar um pouco, por que não?”, disse.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *