Famosos
Estrela das novelas na Globo abre o jogo e revela porque recusa protagonistas: “Não sou preguiçosa”
Aos 33 anos, Bianca Bin é uma das principais atrizes da sua geração no Brasil. Revelada na décima sexta temporada de Malhação, pela TV Globo, a profissional seguiu carreira na emissora por quase dez anos sem parar. Foi depois de Clara Tavares de O Outro Lado do Paraíso (2017) que ela resolveu desacelerar.
+ TV Gazeta: Então, o que tem de bom na programação da emissora?
Em entrevista, Bianca explicou o motivo de recusar novos trabalhos com tanta frequência. “Acham que sou preguiçosa porque eu fico recusando a novela”, disse ela. “A cabeça não para. Sinto que eu estava ficando esgotada”, acrescentou a atriz.
+ Globo vai acabar com as novelas da tarde?
Bianca Bin recusou viver alguns grandes personagens na dramaturgia da Globo: a Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (2019), a Kyra (Vitória Strada) de Salve-se Quem Puder (2020) e também a protagonista de Amor Perfeito (2023), Marê (Camila Queiroz).
+ Afinal, Melhor da Tarde está com os dias contados?
+ Enfim, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?
Ainda na entrevista, Bianca contou que prefere se dedicar mais ao teatro do que a televisão neste momento: “Sempre foi a minha paixão”, revelou a estrela, que não tem mais contrato com a vênus platinada.
Carreira da ex-estrela das novelas da TV Globo…
Além da mocinha Marina em Malhação (2009) e a Clara de O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin também foi a Fátima em Passione (2010), a Açucena em Cordel Encantado (2011), a Carolina em Guerra dos Sexos (2012), a Amélia em Joia Rara (2013), a Vitória em Boogie Oogie (2014) e também a Maria de Êta Mundo Bom (2016).
+ De fato, até quando a Globo vai apostar em remakes de novelas?
Em 2025 a atriz poderá ser vista no remake de Dona Beja como Angélica Felizardo Sampaio.
Comente com seu Facebook: