TV
Globo fica com dor de cabeça por causa do SBT
Líder de audiência em todo o Brasil durante boa parte do tempo, a TV Globo vem se sentindo ameaçada com a força do SBT aos domingos. Esse é o dia mais problemático para a emissora carioca, que tem visto o Domingo Legal superar o Domingão com Huck.
+ Êta Mundo Melhor: Oito atores que não puderam ou não quiseram participar da novela
De acordo com informações e da análise feita pelo jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, a direção do canal da família Marinho anda preocupada com os picos de audiência da concorrente, gerando instabilidade em outros Estados além de São Paulo.
+ SBT pode tirar programa do ar a qualquer momento
+ Afinal, Chico Pinheiro de volta para a TV? Saiba o que atrapalhou o retorno do jornalista
Em resumo, o problema da TV Globo fica entre o fim da Temperatura Máxima e a primeira parte do Domingão com Huck. Assim, a preocupação do canal só cresce com a chegada da apresentadora Eliana nesse mesmo horário em 2026.
Sinal amarelo para a novela Três Graças na Globo:
Há quase um mês no ar a novela Três Graças ainda não se firmou na audiência, mas já gera certo desconforto na alta cúpula da TV Globo. A trama de Aguinaldo Silva vem recebendo centenas de elogios por conta do enredo e conta com um elenco repleto de estrelas.
+ Record “exclui” apresentadora e chama atenção nos bastidores
De acordo com informações do jornal O Dia, a direção mandou intensificar a divulgação do folhetim, tanto com participações dos atores nos programas da casa quanto as chamadas veiculadas na programação ao longo de todo o dia.
+ Record toma providências sobre novo reality show; saiba quem deve apresentar
+ Quando acaba Terra Nostra? Saiba as novelas cotadas para substituí-la
O fator preocupante para a Globo é que Três Graças tem marcado menos audiência que a novela Dona de Mim, exibida na faixa das 19h, e também que o Jornal Nacional. A ordem natural das coisas por lá é que a trama do horário nobre sempre seja o maior índice do dia.

Comente com seu Facebook: