TV
Leo Dias bate o martelo e decide se sai ou fica da Band
Contratado da Band há mais de um mês, Leo Dias estaria insatisfeito com o canal dos Saad e teria pedido para voltar para a programação do SBT, onde apresentava o Fofocalizando. No ar com o Melhor da Tarde, o jornalista decidiu falar sobre a sua permanência no novo emprego.
Primeiro, Leo Dias usou os minutos finais do programa vespertino da Band para diluir qualquer boato sobre o suposto retorno para a emissora da família Abravanel. “Eu sou da Band, tá gente? Não esquece, não: Eu sou da Band!”, disparou o apresentador após agradecer os companheiros de palco, equipe e diretoria.
+ Em suma, Melhor da Tarde perderá um de seus principais integrantes
Mais tarde, o jornalista voltou a se manifestar. “Eu tô muito feliz na Band, eu não pedi para voltar para o SBT. Eu não liguei para o Mauro Lissoni, muito menos para o Rinaldi, ok? Essa notícia é mentira”, disse o fofoqueiro durante o Jornal dos Famosos.
Aliás, Leo Dias já explicou sobre briga com Pâmela Lucciola na Band:

Leo Dias e Pâmela Lucciola comandam o Melhor da Tarde, ao vivo (Créditos: Reprodução/Montagem/Band)
Depois de uma semana de entreveros, Léo Dias e Pâmela Lucciola selaram a paz na edição de segunda-feira (15) do programa Melhor da Tarde, exibido ao vivo pela Band. Em um determinado momento a apresentador fez um comentário e o fofoqueiro aproveitou a oportunidade para comentar os desentendimentos.
+ As Filhas da Senhora Garcia: Rocio descobre da pior maneira quem é seu filho
“Aqui todo mundo discorda, todo mundo concorda. Divergências são bem-vindas. Não é, Leo? É assim que a gente vai”, disparou a apresentadora baiana. “É isso. E as pessoas acham que eu te odeio, mas eu não te odeio, Pâmela”, respondeu o jornalista especializado em celebridades.
+ Band perde uma de suas estrelas e fim de programa pode acontecer
Desse modo, Léo Dias mais uma vez negou qualquer tipo de rusga entre ele e a Pâmela Lucciola. Além deles, João Paulo Vergueiro também comanda o programa Melhor da Tarde.

Comente com seu Facebook: