Connect with us

Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia chora ao ver o pai entubado e teme o pior

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saia o que vai acontecer no capítulo de segunda-feira (15) a novela A Infância de Romeu e Julieta:

Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram com Romeu e Julieta e “Fausto criança” no Mundo da Imaginação; eles precisam completar a sexta missão do “Caminho Dourado das Sete Missões”, além de devolver os livros de Shakespeare no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.

Vera e Bernardo informam a Gláucia que Leandro sofreu um outro infarto. Fê Dengosa invade o Armazém enquanto Chilique fica na vigia; Fê Dengosa passa mal por conta do veneno que foi passado na loja. No esconderijo, Fê Dengosa desmaia e Chilique pede ajuda para Dona Branca.

Glaucia chora ao ver o pai entubado e diz que ele precisa viver. Telma ganha flor de admirador, mas Daniel alega que não foi ele que entregou. Mini também ganha presente de admiradora. O “Fausto criança” perde os livros no Mundo da Imaginação. D

Por fim, Dimitri acompanha “Fausto criança” na busca de Faustinho; o resto do grupo segue na missão e enfrenta a rainha do reino. Em conclusao, Fausto encontra com Faustinho, sua criança interior que ficou presa no Mundo da Imaginação.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *